A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/04/2013 15:04

André diz que é hora da "gurizada" e cita Nelsinho, Simone e Reinaldo

Zemil Rocha e Jéssica Benitez
André disse que só disputa a prefeitura da Capital se for vontade do PMDB (Foto: Marcos Ermínio)André disse que só disputa a prefeitura da Capital se for vontade do PMDB (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou esta manhã que é a vez da “gurizada” assumir o comando do Estado, disputando as eleições para sua sucessão e a vaga do Senado. Novamente, André fez o discurso de que é hora de renovação.

“Reitero minha vontade de não sair (candidato). Temos que renovar, deixar essa gurizada nova entrar. Tem a Simone, o Nelsinho e até o Reinaldo, que embora esteja perdendo nas pesquisas tanto pro governo quanto pro senado. É hora de renovar oito anos é muito tempo”, afirmou Puccinell esta manhã.

Na semana passada, André chegou a admitir a possibilidade de disputar a Prefeitura de Campo Grande na sucessão de Alcides Bernal (PP), em 2016. Nesta terça-feira, o governador deixou claro que só será candidato a prefeito novamente se for por vontade de seu partido. “Para prefeitura só saio se for determinação do partido, mas acho que depois da minha história política e de tantos anos de contribuição seria muito chato eles me determinarem isso”, declarou.

Pesquisa estimulada do Instituto Icone em Campo Grande, divulgada hoje, revela que o senador Delcídio do Amaral (PT) tem 37,8% das intenções de voto para governador, seguido pelo ex-prefeito da Capital, Nelsinho Trad (PMDB), que está com 30,1%, e o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), em terceiro, com 17,6%.

 



Faltou dizer que essa pesquisa está restrita a Campo Grande, porque em nivel de Estado o Delcídio dá de lavada no Nelsinho. Alias, no interior ninguem sabe quem é Nelsinho.
 
Carlos Henrique Soares em 02/04/2013 15:44:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions