A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/05/2010 08:29

André diz que PMDB não altera planos em MS

Redação

O fato do PMDB ter adiado o anúncio oficial de apoio à presidenciável Dilma Rousseff, marcado para o dia 15 deste mês, não muda os planos em Mato Grosso do Sul, garantiu nesta manhã o governador André Puccinelli.

Com esta decisão, o PMDB pretende definir sua possível aliança com o PT somente na convenção do dia 12 de junho.

"Pra mim não muda nada. Até o final do mês estará tudo definido. Entraremos no mês de junho já induzindo as coligações de forma orientada pela decisão", declarou, durante o lançamento da Feira do Empreendedor do Sebrae.

Puccinelli se encontrou com o presidente Lula em Ponta Porã no início desta semana e recebeu dele a garantia de ser chamado nos próximos dias para uma conversa a respeito de alianças.

Hoje, ele disse que ainda não recebeu telefonema do Planalto confirmando a data. "Até agora nada, estou no aguardo", declarou.

Segundo Puccinelli, se o presidente Lula demorar para lhe chamar, tomará sua decisão da mesma forma. Aliados garantem que a tendência é que ele apóie José Serra (PSDB) para a presidência da República.

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions