A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/12/2011 08:49

André inaugura duplicação da MS-306 e fábrica de óleo em Chapadão

Edmir Conceição

O governador André Puccinelli entrega nesta sexta-feira a duplicação da MS-306 no trecho do perímetro urbano de Chapadão do Sul. Foram investidos na obra R$ 7 milhões. Será inaugurada também a ponte de concreto sobre o córrego Saltinho.

O governador autoriza, em seguida, o início da ampliação do Sistema Abastecimento de Água. Durante a agenda em Chapadão do Sul, a Câmara de Vereadores entregará ao governador o título de cidadão.

Ainda em Chapadão do Sul, o governador acompanha às 10h o início do funcionamento da primeira indústria esmagadora de caroço de algodão do Estado, instalada às margens da rodovia MS 306, km 107, na saída para Costa Rica. A fábrica terá capacidade para esmagar cerca de 600 toneladas/dia de caroço de algodão.



ESTAMOS DE PARABENS, O GOVERNO INAUGURANDO OBRA DE ACESSO VIÁRIO DA PRODUÇÃO A INDÚSTRIA, FATOR QUE FAZ COM QUE HAJA SUPERÁVIT, NA BALANÇA COMERCIAL BRASILEIRA A NÍVEL INTERNACIONAL, TODO POVO BEN GOVERNADO, É ABENÇOADO POR DEUS, QUE DEUS DÊ INTELIGÊNCIA E SABEDORIA PARA DR. ANDRÉ PUCINELLI, QUE CONTINUE DANDO EXCELENTES EXEMPLOS COMO ESTE, PARABENS A REGIÃO DE CHAPADÃO DO SUL, E COSTA RICA.
 
PEDRO BRAGA em 02/12/2011 09:52:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions