ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Política

Puccinelli mantém suspense, mas adianta cinco secretários que permanecem

Wendell Reis | 27/12/2011 12:02
Governador garantiu que vai promover alguém da administração indireta (Foto:João Garrigó)
Governador garantiu que vai promover alguém da administração indireta (Foto:João Garrigó)

O governador André Puccinelli (PMDB) manteve na manhã desta terça-feira (26) o suspense sobre a secretaria que sofrerá mudança, conforme anuncio feito ontem (25) em entrevista ao Campo Grande News. Apesar de não dizer quem será, o governador já adiantou que cinco nomes estão fora desta possibilidade.

Segundo Puccinelli, Santos Pereira não sairá do Detran, a secretária de Produção e Turismo, Tereza Cristina, não deve se candidatar a prefeita de Terenos, Wantuir Jacini se mantém na Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) Carlos Marun, secretário de Habitação, não retorna a Assembleia legislativa e Osmar Jerônimo se mantém no cargo de Secretário de Governo.

“Erraram todos. Um é da indireta. Se falar mais eu digo quem é. Tem que ir devagarzinho. Quem está na gestão hoje será remanejado e promovido para fora”. Descartadas as possibilidades, cogitam-se nomes como o diretor-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, que é bastante elogiado pelo trabalho a frente da instituição. Assim, resta saber quem sairá do primeiro escalão, já que o governador garantiu que fará uma troca.

"Remanejamento para melhor desempenho. Quando começa a cansar, remaneja o titular de um setor, que vai para outro setor e ele fica esperto, volta a ter o mesmo gás que tinha no órgão de origem e a gente ganha um sangue puro. Novo, novinho".

Questionado se mudará o ex-deputado Youssif Domingos, Puccinelli lembra que ele não está em nenhum cargo “é quem está na gestão hoje e sairá remanejado, promovido para fora”.

Nos siga no Google Notícias