A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/12/2011 12:02

Puccinelli mantém suspense, mas adianta cinco secretários que permanecem

Wendell Reis
Governador garantiu que vai promover alguém da administração indireta (Foto:João Garrigó)Governador garantiu que vai promover alguém da administração indireta (Foto:João Garrigó)

O governador André Puccinelli (PMDB) manteve na manhã desta terça-feira (26) o suspense sobre a secretaria que sofrerá mudança, conforme anuncio feito ontem (25) em entrevista ao Campo Grande News. Apesar de não dizer quem será, o governador já adiantou que cinco nomes estão fora desta possibilidade.

Segundo Puccinelli, Santos Pereira não sairá do Detran, a secretária de Produção e Turismo, Tereza Cristina, não deve se candidatar a prefeita de Terenos, Wantuir Jacini se mantém na Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) Carlos Marun, secretário de Habitação, não retorna a Assembleia legislativa e Osmar Jerônimo se mantém no cargo de Secretário de Governo.

“Erraram todos. Um é da indireta. Se falar mais eu digo quem é. Tem que ir devagarzinho. Quem está na gestão hoje será remanejado e promovido para fora”. Descartadas as possibilidades, cogitam-se nomes como o diretor-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, que é bastante elogiado pelo trabalho a frente da instituição. Assim, resta saber quem sairá do primeiro escalão, já que o governador garantiu que fará uma troca.

"Remanejamento para melhor desempenho. Quando começa a cansar, remaneja o titular de um setor, que vai para outro setor e ele fica esperto, volta a ter o mesmo gás que tinha no órgão de origem e a gente ganha um sangue puro. Novo, novinho".

Questionado se mudará o ex-deputado Youssif Domingos, Puccinelli lembra que ele não está em nenhum cargo “é quem está na gestão hoje e sairá remanejado, promovido para fora”.



Temos que parabenizar o excelente trabalho do Sr. Wilson Cabral que deve permanecer, pois é um profissional exemplar.
 
Sylvio Mineiro em 27/12/2011 01:16:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions