ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

André participa da audiência sobre resíduos sólidos e entrega kit literário

Francisco Júnior | 13/09/2011 06:57

Às 08h30 participa da abertura da 1ª Audiência Pública do Plano Nacional de Resíduos Sólidos. Já às 11 horas faz a entrega de kit literário da Fundação de Cultura para 35 municípios do Estado

O governador André Puccinelli (PMDB) tem dois compromissos públicos hoje (13) pela manhã. Às 08h30 participa da abertura da 1ª Audiência Pública do Plano Nacional de Resíduos Sólidos, Região Centro-Oeste. O evento será realizado no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo.

Representantes dos Estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal estarão na Capital nos dias 13 e 14 de setembro para darem início às discussões em torno do Plano Nacional de Resíduos Sólidos (PMRS) que norteará as futuras ações com relação ao lixo produzido no País.

O evento é organizado pelo Ministério do Meio Ambiente e pelo governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado de Habitação e das Cidades (Sehac) e do Meio Ambiente, Planejamento, e da Ciência e Tecnologia (Semac), com o apoio de diversos parceiros.

A partir das 11 horas, Puccinelli faz a entrega de kit literário da Fundação de Cultura para 35 municípios do Estado. A solenidade será realizada no auditório da Governadoria. Esta é a 2ª edição do Programa de Incentivo à Leitura - Força da Cidadania.

Composto por 200 obras, o Kit Literário beneficia moradores de 35 municípios.

Nos siga no Google Notícias