A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/11/2011 13:06

André pede aval da Assembleia para contratação sem concurso público

Edmir Conceição e Wendelli Reis

O governador André Puccinelli enviou mensagem à Assembleia mensagem com projeto que pede autorização legislativa para o Estado contratar funcionários temporários, sem concurso público. De acordo com o deputado Paulo Corrêa (PR), primeiro secretário da Mesa diretora da Assembleia, ainda hoje o projeto seria distribuído aos parlamentares e encaminhado à CCJR (comissão de Constituição, Justiça e Redação Final).

Na mensagem, o governador pede autorização para contratações em qualquer área da administração direta. Não há especificação do quantitativo, mas segundo Paulo Corrêa, sempre que houver necessidade o governador encaminharia projeto à Assembleia. A ideia é dar condições ao Estado de contratar temporários em situações atípicas, como desastres naturais, e também em caráter emergencial em razão de paralisações, como ocorre com a Iagro.

O deputado Paulo Duarte (PT), da bancada de oposição ao governo, disse quer vai analisar com ‘muito critério’ a mensagem do governo. Em princípio, diz que ‘será mais um cheque assinado em branco’. Sobre a hipótese de o governo enviar projetos de lei sempre que houver a necessidade de contratação emergencial, Duarte afirmou que não acredita que a Assembleia seja consultada depois de aprovar o pedido de autorização que chegou nesta terça-feira à Casa.



EU NEM ACREDITO QUE TOU VENDO UM COMENTÁRIO DO HALLAN ABAIXO kkkkkk, ele nunca foi disso meu Deus.
 
MARIVALDO ABDIAS em 28/09/2012 12:24:24
Nossa vocês viram o concurso pra fiscal do PROCOM, 1600 reais para ensino superior com quarenta horas de carga horária! E só abriu 2 vagas!!!
 
Robson André em 29/11/2011 11:13:03
È isso ai Governador André Puccinelli meus parabéns para o Srº que esse ano de 2012 você faça mais e mais pela popoluçao...
 
Hallan Bispo Coelho em 29/11/2011 02:49:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions