A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/03/2014 11:05

André Scaff irá assumir Finanças e Ricardo Vieira a Receita

Leonardo Rocha
André Scaff que trabalhou 29 anos na Câmara assume a Seplanfic (Foto: Divulgação)André Scaff que trabalhou 29 anos na Câmara assume a Seplanfic (Foto: Divulgação)

O novo prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), deve anunciar hoje (14) os nomes do procurador jurídico da Câmara Municipal, André Scaff, para assumir a Seplanfic (Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle) e Ricardo Vieira Dias como titular da Secretaria Municipal de Receita.

André Scaff é advogado e estava há 29 anos trabalhando na Câmara Municipal de Campo Grande. Ele é procurador municipal e exerceu as funções de diretor geral no legislativo, procurador jurídico e hoje está como chefe de gabinete da presidência da Casa.

“Vou enfrentar este chamado como um desafio, espero atender a confiança do prefeito e quero responder a altura a esta escolha, tenho o compromisso de conhecer a situação financeira do município e saber como estão as questões contábeis, espero que amanhã já faça um pré-balanço desde 2013”, afirmou ele a reportagem do Campo Grande News.

Já Ricardo Vieira Dias é auditor fiscal do município e irá entrar no lugar de Disney de Souza, que estava a frente da Secretaria Municipal de Receita. Esta pasta inclusive já sofreu mudanças, quando o ex-prefeito Alcides Bernal (PP) teve que exonerar Gustavo Freire, que respondia a processos na justiça.

Anúncio - O prefeito Gilmar Olarte já confirmou que vai fazer o anúncio oficial de 9 secretários municipais na tarde de hoje, a partir das 14h30, na prefeitura de Campo Grande. Ele ressaltou que as escolhas estão sendo baseadas no perfil técnico dos profissionais, além de consultar os demais partidos, pois pretende fazer uma administração compartilhada, de ampla coalizão.

 

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions