A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/03/2014 15:16

Ao prestigiar posse de ministros, Olarte busca viabilizar projetos do PAC

Josemil Arruda
Gilmar Olarte quer assegurar liberação de verbas do PAC (Foto: Marcos Ermínio)Gilmar Olarte quer assegurar liberação de verbas do PAC (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), prestigiou nesta segunda-feira (17) a posse de seis novos ministros da presidente Dilma Roussef, com especial atenção para o sucessor de Agnaldo Ribeiro no Ministério das Cidades, Gilberto Occhi. Através de Ribeiro, Olarte procurou assegurar com Occhi o encaminhamento de projetos de interesse da Capital, especialmente o da segunda fase do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Mobilidade Urbana, que prevê investimentos de R$ 75 milhões.

“Durante a posse dos ministros, conversamos com o Agnaldo Ribeiro, que é nosso amigo. Ele está preocupado com Campo Grande e vai nos ajudar junto ao novo ministro da Cidades que assumiu hoje”, informou Gilmar Olarte.

Os outros cinco ministros que tomaram posse hoje, em razão dos antecessores serem candidatos nas eleições deste ano, foram Miguel Rosetto (Desenvolvimento Agrário); Clelio Campolina Diniz (Ciência, Tecnologia e Inovação); Eduardo Lopes (Pesca e Aquicultura); Neri Geller (Agricultura, Pecuária e Abastecimento); e Vinicius Nobre Lages (Turismo).

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions