A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

17/03/2014 14:26

Olarte se articula em Brasília para assumir comando do PP em MS

Josemil Arruda
Com presidente nacional do PP, Olarte tenta assumir comando do partido no Estado (Foto: divulgação)Com presidente nacional do PP, Olarte tenta assumir comando do partido no Estado (Foto: divulgação)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, buscou nesta segunda-feira (17), em Brasília, se articular nacionalmente para assumir o comando do Partido Progressista (PP) em Mato Grosso do Sul. Na reunião com o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, Olarte indicou Cezar Antônio Gonçalves Afonso, recém-nomeado chefe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbanístico (Semadur), para ser o sucessor do prefeito cassado Alcides Bernal na presidência estadual do Partido Progressista (PP).

A expectativa de Olarte é que até a próxima semana já seja nomeada a nova Comissão Provisória Regional do PP. “Com o senador Ciro Nogueira, que é presidente do nosso partido, conversamos sobre a situação do partido. Tivemos um parecer positivo. Acredito que até semana que vem estaremos recebendo uma resposta final”, afirmou o prefeito.

Para Olarte, o PP precisa ser reestruturado em todo Mato Grosso do Sul. Sob a presidência de Alcides Bernal, segundo Olarte, 80% das comissões municipais ficaram desarticuladas.

Hoje foi publicado no jornal O Estado uma nota do PP de apoio a Alcides Bernal. Trata-se, porém, da mesma nota que Bernal leu durante sua defesa durante a sessão de julgamento, na quarta-feira (12), que cassou o seu mandato na Câmara de Campo Grande. Assinada pelo presidente nacional, Ciro Nogueira, e o secretário-geral, Aldo Rosa, a nota afirma a crença do PP na “lisura” das ações administrativas de Bernal.

Indagado sobre essa nota do PP nacional, Olarte respondeu: “Isso é natural, normal. Estamos procurando cuidar de Campo Grande. Quanto ao partido, isso se resolve, nós vamos conversando”.

 

 

 




Se o Bernal não tomar cuidado o Olarte vaí tirar até a cueca dele, o homem ta paracendo ex-mulher que tira tudo do marido quando se separa.
 
juvenil marques do vale em 17/03/2014 15:34:59
Nossa!! Ela já tirou "o homem" da prefeitura,já está almeijando a presidencia do partido,daqui a pouco vai querer a presidência da República!! Querem apostar quanto??(só acho...)
 
Stephanie Gabelloni em 17/03/2014 14:57:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions