ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Após deixar PSDB, Felipe Orro se filia ao PSD neste sábado

Deputado estadual está no terceiro mandato e vai apoiar pré-candidatura de Marquinhos ao governo

Adriel Mattos | 04/03/2022 11:01
Orro anunciou saída do ninho tucano ontem. (Foto: Luciana Nassar/Alems)
Orro anunciou saída do ninho tucano ontem. (Foto: Luciana Nassar/Alems)

O deputado estadual Felipe Orro vai se filiar ao PSD neste sábado (4), durante o evento de lançamento da pré-candidatura do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, ao governo de Mato Grosso do Sul. Ontem, quinta-feira (3), ele anunciou que deixaria o PSDB.

“Agradeço ao corpo de filiados e às lideranças que compõem o PSDB. Sigo melhor preparado e mais confiante para continuar fazendo a parte que me cabe na construção de legítimos objetivos da sociedade, principalmente na afirmação do estado democrático e de direito; no desenvolvimento social, econômico e sustentável, no combate sem tréguas a todas as formas de injustiça, desigualdade, preconceito, violência e exclusão”, discursou ontem na Assembleia.

Ex-prefeito de Aquidauana e filho do ex-deputado Roberto Orro, o parlamentar está no terceiro mandato e já passou por PDT e PTB. Ele já vinha sendo visto em eventos do PSD ao lado de Marquinhos.

A esposa do deputado, Viviane Orro, já é filiada à legenda, pela qual concorreu à prefeitura aquidauanense em 2020 contra o atual prefeito, Odilon Ribeiro (PSDB). O evento amanhã terá a presença dos presidentes estadual, o senador Nelsinho Trad, e nacional do partido, o ex-ministro Gilberto Kassab.

Nos siga no Google Notícias