ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Após passagem de comitiva presidencial, Duque de Caxias é liberada

Ricardo Campos Jr. e Kleber Clajus | 03/02/2015 09:13

A interdição na avenida Duque de Caxias para a passagem da comitiva da presidente Dilma Rousseff não chegou a durar dez minutos e o tráfego no local já foi liberado. No entanto, por conta do congestionamento formado durante o bloqueio, há uma concentração grande de veículos no sentido em direção ao Aeroporto Internacional.

Como o avião presidencial, que pousou às 8h50 na Base Aérea, tem prioridade, o voo 1122 da Gol sofreu atraso de cinco minutos na aterrissagem na capital sul-mato-grossense.

Dilma foi recepcionada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), pelo prefeito Gilmar Olarte e pelo comandante da Base. Ela segue agora até a Casa da Mulher Brasileira para a inauguração do local acompanhada por Kátia Abreu, ministra da Agricultura; Tereza Campello, ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome; Izabella Teixeira, ministra do Meio Ambiente; Thomas Timothy Traumann, ministro da Secom (Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República); Nilma Lino Gomes, chefe da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República; Eleonora Menicucci de Oliveira, chefe da SPM (Secretaria de Políticas para as Mulheres); Ideli Salvatti, chefe da SDH (Secretaria de Direitos Humanos) e a ministra vice-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Carmem Lúcia.

Quando chegar ao prédio, a presidente vai conhecer todas as dependências que deve durar entre 30 e 40 minutos. Em seguida, participa da cerimônia. A previsão que o evento dure até 1h30.

Conforme a organização, 1300 populares poderão acompanhar o evento. Por ordem de chegada, eles receberam um bottom identificador e passaram por detector de metais antes de entrar na Casa da Mulher Brasileira.

Nos siga no Google Notícias