A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/06/2014 15:15

Após sufoco e jogo emocionante, torcida elogia Júlio César

Edivaldo Bitencourt e Francisco Júnior
Após sufoco e jogo emocionante, torcida elogia Júlio César
Denise está otimista e elegeu Júlio César como o cara do jogo (Foto: Marcos Ermínio)Denise está otimista e elegeu Júlio César como o cara do jogo (Foto: Marcos Ermínio)
Roberto acha que desempenho precisa melhorar (Foto: Marcos Erminio)Roberto acha que desempenho precisa melhorar (Foto: Marcos Erminio)

O Brasil passou raspando pelo Chile, ao ganhar por 3 a 2 nos pênaltis, e testou o coração da torcida campo-grandense. Aliviados com a classificação para as quartas-de-final, os torcedores elogiaram a atuação de Júlio César, que defendeu dois dos cinco cobranças chilenas.

“Haja coração”, comemorou a professora Denise Rodrigues, 30 anos, que assistiu a partida na conveniência Cerv-Já. “Júlio César foi o cara do jogo”, avaliou a docente. Na sua análise, com o resultado de hoje, a equipe de Luiz Felipe Scolari ganhou força para o próximo confronto, que será contra o vencedor de Uruguai e Colômbia.

Para o motorista Roberto Souza, 23 anos, a seleção brasileira poderia ter tido desempenho melhor. “Estou confiante em uma vitória”, afirmou, apesar de ter dado nota 7,5 para a equipe canarinho.

Neste jogo emociante até argentino estava torcendo pelo Brasil. Cristian Barbara, 42 anos, está no país com um grupo de motoqueiros. Ele avaliou a seleção brasileira no jogo como mediana. " Tem que melhorar", afirmou. Ele torce por uma final entre Brasil e Argentina.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions