A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/11/2012 09:31

Associação dos magistrados tem nova diretoria eleita em MS

Marta Ferreira
O juiz Wilson Leite Correa, à esquerda na foto, foi eleito para presidir a Amamasul. (Foto: Divulgação)O juiz Wilson Leite Correa, à esquerda na foto, foi eleito para presidir a Amamasul. (Foto: Divulgação)

Foi eleita nesta sexta-feira (9) a nova diretoria que dirigirá a Amasul (Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul) biênio 2013/2014. Não houve disputa, já que apenas uma chapa se inscreveu.

A partir do dia 31 de janeiro de 2013, data da posse da nova diretoria, a associação passa a ser presidida pelo juiz Wilson Leite Correa, em substituição a Olivar Coneglian, atual presidente. A direção nova é formada, ainda, pela juíza Elizabete Anache, na 1ª vice-presidência; o magistrado Luiz Felipe Medeiros Vieira, na 2ª vice-presidência.

Ao falar dos planos para a associação, o juiz Luz Felipe disse que a intenção é manter a profissionalização da entidade e a luta incessante pelas “prerrogativas da magistratura”.

“Manteremos a união da classe, posta em destaque na administração anterior. Vamos procurar, no contexto atual, buscar melhorias sem perder, repito, a união, que foi consolidada pela gestão 2011/2012”, disse o 2º vice-presidente eleito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions