A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/12/2015 18:02

Ato contra impeachment começa com meia-hora de atraso e reúne 800 pessoas

Michel Faustino
Chuva prejudicou o início do ato que já reúne cerca de 800 pessoas na praça Ary Coelho. (Foto: Antonio Marques)Chuva prejudicou o início do ato que já reúne cerca de 800 pessoas na praça Ary Coelho. (Foto: Antonio Marques)
Manifestantes levaram cartazes contra o impeachment e atacando deputados que são favoráveis ao processo.Manifestantes levaram cartazes contra o impeachment e atacando deputados que são favoráveis ao processo.

O ato contra o impeachment da presidente Dilma Roussef (PT), organizado pela Frente Brasil Popular, que reúne movimentos sociais e partidos de esquerda, começou com meia-hora de atraso por conta da chuva que caiu no fim da tarde desta quarta-feira (16) no Centro de Campo Grande. Até o momento, cerca de 800 pessoas estão concentradas na praça Ary Coelho e grupos de várias cidades do Estado chegam a todo tempo.

A expectativa é de que ao menos 2 mil pessoas participem do ato que contará com atrações musicais, discursos de lideranças políticas e sociais sendo uma mobilização para tentar convencer a sociedade que este processo tem interesses escusos.

Na divulgação dos protestos, os organizadores citam acusações que pesam contra Cunha e dizem que são criminosas as motivações que o deputado tem para agir contra Dilma.

Os manifestantes estão munidos de faixas e cartazes com os dizeres: “Fora Cunha”, “Não ao golpe”, “Contra impeachment”, entre outras. Por volta das 18h30, o grupo deve percorrer algumas ruas do centro da Capital.

Movimento ainda é tímido, mas mais manifestantes começam a chegar a todo momento. Movimento ainda é tímido, mas mais manifestantes começam a chegar a todo momento.


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions