A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/09/2013 08:01

Audiência pública debate transparência em programas habitacionais na Capital

Jéssica Benitez

A Comissão Permanente de Obras e Serviços da Câmara Municipal realiza hoje às 8h audiência pública para debater sobre o tema “Portal da Transparência: Uma Ferramenta de Controle Social dos Programas Habitacionais”. O evento ocorre na própria Casa de Leis.

Na ocasião será debatido o Projeto de Lei que acrescenta dispositivo ao Capítulo V do cadastro geral da Lei Complementar nº 109, de 21 de dezembro de 2007 (institui a Política Municipal de Habitação de Interesse Social – POLHIS e dá outras providências).

O referido Projeto, de autoria do vereador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, visa criar o Portal da Transparência, onde serão disponibilizados dados para consulta e controle social sobre os programas habitacionais no município.

Compõem a comissão os vereadores Alceu Bueno (PSL), Carlos Borges (PSB), Jamal Salem (PR), Edil Albuquerque (PMDB) e Edson Shimabukuro (PTB). O secretario Municipal de Transporte, Infraestrutura e Habitação (Seintrha), Semy Ferraz, confirmou presença na audiência.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


kkkk.....!!!!! acho que o tiro que o bernal deu para se vangloriar com o pessoal que ele pediu para ir a prefeitura deu errado... gostei desta atitude da comissão de obras parabéns!!!!!!
 
ely monteiro em 13/09/2013 10:47:34
Só os cassados compõem a comissão... como vai ficar depois?
 
João batista em 13/09/2013 08:16:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions