A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/05/2013 19:49

Audiência pública exibe vídeo com cenas fortes sobre morte de produtor

Zemil Rocha e Viviane Oliveira
Audiência pública aconteceu esta tarde na Assembleia (Foto: Vanderlei Aparecido)Audiência pública aconteceu esta tarde na Assembleia (Foto: Vanderlei Aparecido)

Um vídeo apresentado durante a audiência pública sobre demarcações de terras indígenas, esta tarde, na Assembleia Legislativa, deixou muita gente chocada com a brutalidade.

O vídeo mostra produtor rural, policial militar aposentado, sendo torturado, de bruços no chão, com as mãos amarradas para trás, todo machucado e com uma poça de sangue sob seu corpo.

Trata-se de Arnaldo Alves Ferreira, de 68 anos, morto em abril deste ano após um conflito com índios de Lagoa Rica, distrito de Douradina.

Devido às fortes imagens, teve produtor que não quis nem olhar o vídeo que mostra o produtor rural de bruços, quando foi encontrada por policiais.

Os agentes removeram as cordas e colocaram o homem em uma maca. Nas imagens gravadas por um celular, o produtor rural aparece mexendo a perna e até conversando. Ele morreu na ambulância a caminho do hospital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions