ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Azambuja participa de bandeirada e quer aproximação com a população

Fabiano Arruda e Mariana Lopes | 14/07/2012 11:45
Candidato do PSDB, Reinaldo Azambuja, participa de bandeirada do partido neste sábado. (Foto: Simão Nogueira)
Candidato do PSDB, Reinaldo Azambuja, participa de bandeirada do partido neste sábado. (Foto: Simão Nogueira)

O candidato do PSDB à Prefeitura de Campo Grande, Reinaldo Azambuja, juntamente como vice em sua chapa, vereador Athayde Nery (PPS), participou na manhã deste sábado de bandeirada e adesivagem no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Rua Padre João Crippa.

O deputado federal enalteceu o primeiro contato direto com o campo-grandense por meio de um ato público pela primeira vez nesta campanha. Ele pregou a aproximação com o eleitor, tanto nos próximos 90 dias, como afirmou que uma das suas prioridades, caso eleito, é a participação popular.

“Na verdade começamos nossa campanha há um ano, quando iniciamos o programa Pensando Campo Grande em que ouvimos 120 mil casas para entender as reais necessidades da Capital. Agora é rua, andar a pé, dia e noite. Vamos andar a cidade toda”, frisou.

Segundo o tucano, a partir de agora a campanha começa a aquecer e, a partir de agosto, o campo-grandense terá contato direto com suas propostas por meio do programa eleitoral na televisão.

A falta de atendimento na Saúde, trânsito, a humanização da Prefeitura com os servidores, serão temas que estarão entre as prioridades de seu discurso, explicou.

“Depois de tantos escândalos e problemas não resolvidos a população está atenta as boas propostas”, encerrou. Azambuja participa ainda hoje de caminhada e se reúne com a equipe de campanha para iniciar as gravações dos programas eleitorais.

Nos siga no Google Notícias