A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/07/2012 16:02

Oito dias após liberação, campanha deve ganhar as ruas neste sábado

Fabiano Arruda

A campanha eleitoral começa a ganhar as ruas de Campo Grande neste sábado, oito dias após ser liberada oficialmente de acordo com a Justiça Eleitoral.

A equipe do candidato pelo PSDB, Reinaldo Azambuja, à Prefeitura da Capital promove bandeirada no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho pela manhã. O tucano é esperado na movimentação a partir das 10 horas.

Em prol do candidato pelo PT, Vander Loubet, haverá adesivagem e bandeiraço a partir das 9 horas, uma quadra acima, no cruzamento da Afonso Pena com a Rua 13 de Maio.

Pela campanha de Edson Giroto (PMDB) ocorre um culto ecumênico às 8h30 no comitê central peemedebista, que fica na Rua 14 de Julho.

Já o candidato pelo PP, Alcides Bernal, reúne-se com os candidatos a vereador em sua chapa na sede do comitê, que fica na Rua Cândido Mariano. À tarde ele visita os bairros Vila Popular e Jardim Aeroporto.

O vereador Marcelo Bluma, candidato pelo PV, faz caminhadas na parte da manhã na Vila Carvalho e Coophasul e, à tarde, no Vida Nova e Vila Margarida.

Suél Ferranti, do PSTU, afirmou que deve visitar os bairros Jacy e Buriti neste sábado. E o professor Sidney Melo, do PSOL, reúne com candidatos a vereador para discutir sobre os materiais de campanha.



Parabens Campo Grande,vai ter nas mãos o voto para eleger um gde homem.esse merece sua confiança.honestidade trabalho e simplicidade ,tudo isso é Reinaldo.
 
Deoclecio Placco em 22/07/2012 03:44:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions