A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

17/03/2015 08:21

Azambuja participa de evento militar e instalação de Varas de Execução Fiscal

Kleber Clajus
Governador acompanha, no período da tarde, lançamento de Varas de Execução Fiscal para amenizar demanda de processos (Foto: Alcides Neto)Governador acompanha, no período da tarde, lançamento de Varas de Execução Fiscal para amenizar demanda de processos (Foto: Alcides Neto)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa, nesta terça-feira (17), de evento militar em Dourados e solenidade de lançamento das Varas de Execução Fiscal da Fazenda Pública Estadual e Municipal da Comarca de Campo Grande.

Em Dourados, às 9h30, Azambuja acompanha apresentação do veículo militar blindado VBTP-MR Guarani, produzido no país por meio de parceria com a Iveco CNH Industrial. O evento ocorre na 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, sendo o novo integrante da frota reforço para operações realizadas pelo Exército Brasileiro na faixa de fronteira.

Já no Fórum de Campo Grande, às 16h, o governador participa de solenidade de instalação das Varas de Execução Fiscal da Fazenda Pública Estadual e Municipal. A medida tem por objetivo amenizar sobrecarga de trabalho, uma vez que em fevereiro haviam 209,6 mil processos em andamento. A juíza Joseliza Alessandra Vanzela Turine será responsável por ambas as varas até designação de magistrado para a Execução Municipal.

Tramitam na Fazenda Estadual 5.865 processos e outros 203.808 na Fazenda Municipal, sendo respectivamente 64% e 88% eletronicamente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions