A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/02/2014 09:43

Ben Hur comunica no Facebook desligamento da equipe de Bernal

Edivaldo Bitencourt
Secretário comunica pelo Facebook desligamento da equipe de Bernal (Reprodução Facebook)Secretário comunica pelo Facebook desligamento da equipe de Bernal (Reprodução Facebook)
Comunicado foi feito pelo Facebook.Comunicado foi feito pelo Facebook.

Após meses de especulação e após voltar das férias, Wanderley Ben Hur da Silva pediu exoneração do cargo de secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle. Ele oficializou o pedido de desligamento da equipe de Alcides Bernal (PP) no Facebook.

“Por motivo de foro íntimo e para que não paire nenhuma especulação, informo aos meus seguidores o meu pedido de exoneração”, destacou o secretário, em nota no Facebook. Desde outubro do ano passado, especulava-se que o secretário, que acompanhava Bernal desde a formação da equipe de transição, iria deixar a administração municipal.

“Tão logo seja publicado apresentarei ao Governo do Estado, onde sou Servidor de carreira”, comentou Bem Hur.
Ele é o segundo homem forte da administração municipal a entregar o cargo no município. O primeiro foi Gustavo Freire, que chegou a ser chamado de super secretário, por acumular o comando das pastas de Receita e de Governo. Ele foi exonerado após ser demitido por corrupção do cargo de auditor da Receita Federal pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega. No entanto, Freire acabou obtendo liminar na Justiça Federal para ser reintegrado ao cargo de auditor.

Além de Wanderley Ben Hur e Gustavo Freire, Bernal vem sendo pressionado para trocar o comando da Secretaria Municipal de Saúde. No entanto, ele vem resistindo a pressão e anunciou que Ivandro Fonseca continua no comando da Saúde.



De certo o homem não fez corrupção e por isso o Manteiga Teflon o acusou de corrupção. Para um petralha, ser corrupto é não ser corruPTo.
 
Cristiano Arruda em 11/02/2014 13:05:06
Em tempo a saída deste.Faltam mais gente 'boa' pedir pra sair.

 
jorge teo em 11/02/2014 12:27:09
Não seria melhor trocar logo o prefeito? o Bernal é péssimo, uma decepção para toda a cidade. Não fez nada de relevante até agora, somente colocou nos outros a culpa pela sua incompetência. E esses vereadores que até agora também não fizeram nada, apenas tentam se segurar no cargo com liminares e agora querem virar deputados, poderiam pelo menos tirar o prefeito.
 
rafael santos em 11/02/2014 11:37:50
Ta certo, não adianta ser uma pessoa competente e ter uma péssima equipe de trabalho.
 
Marcos Wild em 11/02/2014 10:58:57
Penso que o secretário Ben Hur livrou-se de um desgaste maior, já que com tantas pressões não há como trabalhar. Pessoa íntegra, bom professor universitário, conhecedor dos problemas da área financeira, certamente Ben Hur merece uma vida mais saudável.
 
Alberto Gaspar em 11/02/2014 10:13:23
Fez papel de macho pedindo exoneração do cargo, mas fez papel de moleque ao publicar no FaceBook, o que seus seguidores tem a ver com sua exoneração? Só pra aparecer mesmo.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 11/02/2014 10:02:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions