A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/05/2013 18:24

Bernal abre nova frente de “bate-bocas” com “amigos” do Facebook

Zemil Rocha
Página de Bernal no FacebookPágina de Bernal no Facebook

O prefeito Alcides Bernal (PP) criou uma nova frente de “bate-bocas”, desta vez com alguns dos seus 5.000 amigos da rede social Facebook. Em sua página (www.facebook.com.br/alcidesbernal11), o prefeito da Capital já criticou várias vezes os vereadores e até denunciou um esquema para cassá-lo, com participação da Câmara, do Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público, chamado por seu líder, Marcos Alex (PT), de “Triângulo das Bermudas”. Agora, Bernal vem respondendo aos “amigos” que não estão contentes com sua administração.

A internauta Grazianny Farias, uma das “amigas” de Bernal, enviou mensagem a Bernal, via Facebook, cobrando de forma dura a falta de combustível para os ônibus que atendem crianças portadoras de necessidades especiais. Mãe de uma dessas crianças, Grazianny pede para Bernal mostrar sua “verdadeira cara” e explicar porque cortou a verba para o abastecimento dos ônibus.

Irritado com o comentário de Grazianny Farias, na noite de terça-feira (21), o prefeito de Campo Grande postou logo em seguida no Facebook: “Você está faltando com a verdade”.

Há até quem proponha campanha para “dar dicionário” a Bernal, ao observar erros em algumas de suas frases. E o prefeito retruca na hora. Outra internatura “amiga” de Bernal, Mariana Barbosa criticou a ortografia do prefeito Alcides Bernal, que, descontente, com seus comentários, limitou-se a escrever “Chau” para ela. Após apontar que Bernal está falhando com a cidade, ela asseverou que ele “ainda esquece de colocar um T pra escrever correto TCHAU”.

Mesmo acessando sua página através de telefone celular, o prefeito Alcides Bernal fez questão de responder a Mariana e, teimosamente, com a mesma escrita: “Chau pra vc”. Mariana respondeu em seguida: “Já deu Bernal! Tá na hora de dar Tchau!”.

Também há os que defendem as posições de Bernal, como Regina Espindola, que contestou as posições defendidas por Mariana Barbosa. “Antes de corrigir outra pessoa tente se auto corrigir 'filha'. Faltou Língua Portuguesa pra vc também. chau pra Mariana e Edilaine.”, afirmou ela, numa dos debates via Facebook.

(matéria corrigida às 21h24)

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


Fui uma das pessoas no qual o Prefeito bateu boca e sofri o que o FABIANO R. PORTILION colocou no comentário dele , dois face fake me xingaram , me ofenderam pelo fato de eu ter exposto o que eu acho.
 
Mariana Barbosa em 24/05/2013 10:50:56
Classe, maturidade e educação tem mesmo o ex-prefeito Nelsinho Trad. Ele é atacado direto pelo atual e está degraus tão acima que realmente não vale a pena revidar. É notória a diferença entre os dois.
 
nair regina santos em 24/05/2013 10:46:51
E o MP e a Câmara só vão ficar nessa lenga lenga? Avante e pra frente, se é necessário a degola que seja rápido porque nossa cidade so está acabando.
 
rhode figueiredo em 24/05/2013 09:31:58
VAI TRABALHAR PREFEITO!! QUE PALHAÇADA COM A POPULAÇÃO!!!
 
Elcio Muniz em 23/05/2013 23:03:36
SE FOSSE SÓ ELE QUE BATESSE BOCA TUDO BEM, MAS TEM O PESSOAL DO MOVIMENTO VOLUNTARIO CADA UM COM UNS DOIS FAKES, QUE METE A LENHA, XINGA, ESCULHAMBA QUEM OUSE COMENTAR ALGUMA COISA DO ALCAIDE. SÃO AS PESSOAS PAGAS COM DINHEIRO DA PREFEITURA PARA METER O PAU EM CIDADÃES CAMPO GRANDENSE. BERNAL SUA HORA TA CHEGANDO, E AI QUERO VER ESSA CORJA DO MOVIMENTO VOLUNTARIO (EM ESPECIAL UMA TAL DE LETICIA E O CLAUDIO GUASSO) DESEMPREGADO.
 
FABIANO R. PORTILION em 23/05/2013 21:04:47
A Edlaine Dias não me contesto , ela me defendeu ...
 
Mariana Barbosa em 23/05/2013 21:00:46
EEEta !....ta bom demais ser Prefeito. Não trabalha , não faz nada. passa o dia todo no Facebook e ainda ganha um ótimo salario...OH!...vida ingrata !...ainda reclama.
 
Vera Lucia Dias em 23/05/2013 19:50:05
MEU DEUS...QUANTA BESTEIRA...O POVO ATACANDO E O BERNAL RESPONDENDO...MUITO RIDÍCULO SEU PAPEL PREFEITO, VOCÊ TA PARECENDO CRIANÇA...VOLTA PARA A PRÉ ESCOLA E APRENDA A CONVIVER COM AS PESSOAS ( SEUS ELEITORES)....BEM FEITO PARA O POVO QUE VOTOU NELE....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...TOMA CAMPO GRANDE.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Joseane Alcantara em 23/05/2013 19:13:15
Que humilhante um prefeito de uma capital ficar batendo boca com as pessoas pelo facebook, Alcides Bernal vc e o fim ....
 
Llsane Fleck em 23/05/2013 19:09:54
Ô gente! Que circo se instalou na Prefeitura de Campo Grande... Pelo visto, infelizmente, essa palhaçada vai longe.
 
Katia Beatriz Guilherme em 23/05/2013 19:07:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions