A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/11/2012 10:14

Bernal chega à Prefeitura para primeira reunião com Nelsinho

Fabiano Arruda e Paula Vitorino
Ainda em clima de campanha, Bernal e sua equipe chegam à Prefeitura e fazem gesto de número que representou sua candidatura. (Foto: Minamar Junior)Ainda em clima de campanha, Bernal e sua equipe chegam à Prefeitura e fazem gesto de número que representou sua candidatura. (Foto: Minamar Junior)

O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), já está reunido com o atual chefe do Executivo Municipal, Nelson Trad Filho (PMDB), para o primeiro encontro entre eles, que vai tratar do processo de transição de governo.

O progressista chegou à Prefeitura, acompanhado de sua equipe, além do vice, Gilmar Olarte (PP), e dos vereadores eleitos Waldecy Batista Nunes, o “Chocolate, o Jarbas”, e Derly dos Reis de Oliveira, o Cazuza. Apesar de a eleição já estar decidida, a chegada foi ainda em clima de campanha, com os progressistas fazendo o gesto característico do número do partido.

Bernal não falou com os jornalistas e foi direto para o gabinete do prefeito.

O encontro ocorre um dia depois do prefeito eleito da Capital anunciar sua equipe de transição e um dia após Trad sinalizar que o IPTU 2013 terá reajuste linear de 5,31%, com base no índice de inflação IPCA-E.

A primeira reunião entre eles ocorre 16 dias depois da eleição de Bernal. Nesse período, a Câmara e o próprio prefeito chegaram a sugerir que o progressista tomasse partido da votação sobre o IPTU 2013, já que, durante sua campanha, prometeu o congelamento.

O prefeito eleito, por outro lado, sempre rebateu a responsabilidade, atribuindo-a exclusivamente, até 31 de dezembro, aos vereadores e ao prefeito.



Sr. Bernal prometeu,:;; vamos cobrar as suas milagrosas promessas ok .


 
IVAN JEFERSON CHAGAS em 13/11/2012 21:40:30
BOA SORTE AO FUTURO PREFEITO E SUA EQUIPE.



Nei salviano
 
nei salviano em 13/11/2012 11:43:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions