A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/11/2012 15:58

Vereadores articulam comissão para acompanhar transição de Bernal

Fabiano Arruda e Luciana Brazil
Presidente da Câmara, Paulo Siufi afirmou que pretende ouvir o prefeito eleito neste período. (Foto: Minamar Junior)Presidente da Câmara, Paulo Siufi afirmou que pretende ouvir o prefeito eleito neste período. (Foto: Minamar Junior)

A Câmara Municipal de Campo Grande quer formar uma comissão de três vereadores para acompanhar a transição do prefeito eleito Alcides Bernal (PP).

Segundo a vereadora Grazielle Machado (PR), que deixou reunião entre os parlamentares com o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) nesta tarde, na Esplanada Ferroviária, o grupo de parlamentares deve ser definido amanhã (13).

Ela explicou que a ideia foi sugerida pelo vereador Paulo Pedra (PDT) e que os integrantes poderão ter nomes da base ou da oposição a Bernal.

A republicana ainda afirmou que os vereadores querem participar do processo de dar “tranquilidade” ao prefeito eleito.

Já o vereador Paulo Siufi (PMDB), presidente do Legislativo, avisou que sua posição durante o período de transição do governo municipal será de ouvir o prefeito eleito. “É importante que haja entrelaçamento”, frisou.

Encontro – Durante a reunião que durou mais de uma hora nesta tarde, Nelsinho revelou que o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para 2013 terá reajuste pela inflação com o índice IPCA-E (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), de 5,31%.

Aos jornalistas, Siufi lembrou que o imposto terá as cinco modalidades, aprovadas desde o ano passado. Ainda conforme o peemedebista, a realização de uma audiência pública para discutir com a população o congelamento do IPTU, proposta de Bernal durante a campanha, será discutida amanhã.

Participaram do encontro, além do presidente da Casa, os vereadores Herculano Borges (PSC), Vanderlei Cabeludo (PMDB), Grazielle Machado (PR), Magali Picarelli (PMDB), Flávio Cesar (PT do B), Mário César (PMDB), Paulo Pedra (PDT), Cristóvão Silveira (PSDB), João Rocha (PSDB), Dr. Jamal (PR) e Airton Saraiva (DEM)



Esse Valdir é uma viuva do prefeito Trad , vergonhoso isso.
 
Roberto Nunes em 14/11/2012 07:30:13
COISA MAIS RIDICULA!! ESSE VANDERLEI CABILUDO DE CHAPEU NUMA REUNIÃO.
 
Roberto nunes em 14/11/2012 07:28:34
É muito bom que se forme uma "Comissão de Vereadores" para acompanhar a "Equipe de Transição", assim não teremos dúvidas de tal processo.
Os Vereadores tem pleno conhecimento do trabalho desenvolvido pelo Nelsinho, e sabem como anda a "atual administração" da nossa Capital.
Aliás, o Nelsinho vai entregar a casa em dia, este sempre foi seu método de trabalho.
 
VALDIR VILLA NOVA em 12/11/2012 16:23:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions