ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Política

Bernal chega atrasado a ato na Praça do Rádio e fala para pequeno público

Josemil Arruda e Lidiane Kober | 31/03/2014 19:55
Manifestantes exibindo faixa na Praça do Rádio esta noite (Foto: Marcos Ermínio)
Manifestantes exibindo faixa na Praça do Rádio esta noite (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito cassado Alcides Bernal (PP) acaba de chegar à Praça do Rádio e justificou seu atraso de mais de uma hora e meia, já que o ato político contra o golpe militar de 1964, começou às 18 horas, dizendo que estava em contato com seus advogados, que estão em Brasília para tentar nos tribunais superiores suspender a decisão de cassação do mandato tomada pela Câmara de Campo Grande.

“Meu atraso foi porque eu estava conversando com meus advogados, que estão trabalhando intensamente em Brasília. Vim na condição de cidadão para protestar contra ato covarde dos 23 vereadores”, afirmou Bernal, ao microfone, para um pequeno público de cerca de 350 pessoas, conforme avaliação da Polícia Militar. “Eu confio no Poder Judiciário”, acrescentou o progressista.

Os manifestantes pró-Bernal presentes exibiram faixas e cartazes e ensaiaram um grito de apoio na chegada de Bernal. “Indignação, indignação”, gritaram os poucos manifestantes de um ato que teve convocação por mídia e panfletos, mas que acabou sendo um fracasso de público.

Nos siga no Google Notícias