A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/07/2013 07:26

Bernal conversou com empresários e analisou sistema de trânsito em Curitiba

Leonardo Rocha
Prefeito foi conferir centro operacional de trânsito em Curitiba (Foto: divulgação)Prefeito foi conferir centro operacional de trânsito em Curitiba (Foto: divulgação)

O prefeito Alcides Bernal (PP) esteve ontem em Curitiba onde fez uma visita ao Centro Operacional de Controle e Monitoramento do transporte coletivo. Ele foi até a cidade para conhecer este sistema de transporte que é referência em todo país.

Bernal aproveitou para se reunir com o secretário municipal de trânsito, Joel Kruger, a diretora Mirian Voss e o coordenador de projetos de sinalização do município, Maurício Razena. “Queremos tornar o transito de Campo Grande mais humano e seguro, conhecendo a experiência de Curitiba”, destacou ele.

O prefeito também se reuniu com empresários que estariam interessados em investir em Campo Grande. “Precisamos buscar investimentos para gerar renda e emprego, além de gerar impostos para a cidade”, destacou Bernal.



QUE É BOM,BONITO E BELO DEVE SER COPIADO SIM E CURITIBA É CIDADE EXEMPLO QUE DEVE SER COPIADA PARABÉNS PREFEITO.FOI PROCURAR A CIDADE CERTA.


 
EVA DINIZ em 24/07/2013 12:24:23
Sou suspeita, para tecer qualquer comentário referente a minha linda Curitiba. É sempre válido, tentar copiar bons modelos de locais que operam com mais eficiência. Realmente, o transporte coletivo em Campo Grande, é um verdadeiro HORROR...
O Prefeito, deveria copiar também a maneira que a Prefeitura de Ctba lida com Praças e Parques. Fazem manutenção diária, regam as plantas e o pessoal da Guarda Municipal ,está sempre presente nesses locais, zelando pela ordem e preservação. Outro dado interessante, as leis municipais são cumpridas a risca, pois dispõe de BOM número de pessoal do município, para fazer fiscalização em todos os âmbitos de sua competência. Dificilmente, é visto veículos estacionados em locais proibidos, existe muito respeito com vagas p/ idosos e deficientes.
 
Neyde de Oliveira em 24/07/2013 10:09:57
legal a atitude dele, trazer melhorias pra ca, mas como sempre ele acha q pode fazer tudo sozinho, não levou ninguém da agetran, nenhum secretario para conversar com os empresários, e porque o vice não assume quando ele se ausenta?? alias alguém sabe explicar o que o vice anda fazendo?? ele trabalha?? ou só esta recebendo sem fazer nada?? o boato que rola que o Bernal só usou a figura dele pra conseguir voto com os eleitores evangélicos e depois da vitoria foi descartado,
 
rodrigo em 24/07/2013 08:34:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions