A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

28/10/2015 08:19

Bernal está em Brasília de novo em busca de recursos para Campo Grande

Antonio Marques
Bernal vai mais uma vez a Brasília na tentativa de obter recursos para Campo Grande. Também deve ir conversar com o Exército para pedir apoio para tapar buracos (Foto: Marcos Ermínio)Bernal vai mais uma vez a Brasília na tentativa de obter recursos para Campo Grande. Também deve ir conversar com o Exército para pedir apoio para tapar buracos (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) está novamente em Brasília nesta quarta-feira, 28, na tentativa de buscar recursos no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão para projetos para Campo Grande, conforme informou sua assessoria. Essa é a quarta vez que o prefeito vai a Capital federal nestes dois meses de volta ao cargo.

Bernal foi acompanhando do secretário municipal da Juventude, Wilton Edgar Acosta, seu ex-advogado no processo que o reconduziu à prefeitura.

A assessoria não informou, mas Alcides Bernal deve aproveitar a estadia em Brasília para ir ao Estado-Maior do Exército, tratar sobre a possibilidade de os militares participarem da operação tapa buraco na Capital, um dos problemas sérios enfrentados pelo chefe do Executivo neste retorno ao comando da administração municipal.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions