ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Bernal leva cantora ao Programa do Ratinho e vira gozação no Facebook

Bruno Chaves, Francisco Júnior e Edivaldo Bitencourt | 31/07/2013 21:57
Natália, que também é assessora de Bernal, cantou no Programa do Ratinho e teve o prefeito na plateia (Foto: Divulgação/Facebook)
Natália, que também é assessora de Bernal, cantou no Programa do Ratinho e teve o prefeito na plateia (Foto: Divulgação/Facebook)

O prefeito Alcides Bernal (PP) divulgou que foi a São Paulo (SP) para conhecer "projetos importantes para Campo Grande", mas não deu detalhes da agenda na "terra da garoa". Hoje à noite, o prefeito apareceu ao vivo, na plateia do programa do Ratinho, do SBT. Ele foi acompanhar a apresentação da cantora Natália, de nacionalidade paraguaia. Mesmo como espectador, o chefe do Executivo Municipal apareceu na televisão e virou motivo de gozação no Facebook.

Ele foi citado por Natália e cumprimentado pelo apresentador Carlos Massa, o Ratinho. Foi questão de minuto para o "passeio" repercutir nas mídias sociais. Alcides Bernal no programa do Ratinho. Agora ele é empresário de cantora paraguaia kkkkkkkkk”, escreveu Jaqueline Hahntente, usuária da rede social.

Para o jornalista Denilson Pinto, também no Facebook, a participação do político no programa de entretenimento “foi o cúmulo”. “A ‘paixão’ do Ratinho continua pelo Bernal”, escreveu, emendando: “O prefeito foi pessoalmente em seu programa, levando a tiracolo sua protegida, a cantora paraguaia e sua assessora [...] Eta mulher sortuda. Quem conhece o Ratinho, sabe que ele não elogia por menos e sim por muito mai$, ops, errei”, ironizou.

O internauta Paulo Cesar de Souza postou na rede que cabe ao MPE (Ministério Público do Estado) investigar com que dinheiro as passagens dos viajantes foram pagas.  “Afinal qual o interesse público na viagem?”, questionou. Fernando França disse que “o prefeito foi para São Paulo, pelo jeito, acompanhar uma cantora que se apresentou no programa”.

No entanto, também houve aqueles que elogiassem a presença do prefeito em rede nacional de televisão. Jéssica Velerio classificou a participação de Bernal como “chique”. “Que chique você, chefinho... Parabéns pela participação no programa do Ratinho... Sucesso...”, escreveu.

“Cara, que massa, Prefeito Alcides Bernal, de Campo Grande, está no Ratinho ao vivo. Privilégio para MS e para capital Morena”, opinou Meury De Paula.

Márcia de Carvalho deu “os parabéns” ao prefeito e disse que ele “falou bonito, e claro, elogiando nosso estado”. “To assistindo o Ratinho... Prefeito famoso...”, completou.

No edição de hoje do programa, Bernal foi citado pela cantora Natália e até ganhou um "muito obrigado" do apresentador popular.

A assessoria do prefeito divulgou a viagem de Bernal, mas manteve mistério sobre a agenda de compromissos. A única informação apresentada à imprensa, agora à noite no Facebook, foi a de que o prefeito se reuniu com o secretário municipal de Transportes de São Paulo, Jilmar Tatto, para conversar sobre projetos de mobilidade urbana e parcerias.

Nos siga no Google Notícias