A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/07/2013 21:57

Bernal leva cantora ao Programa do Ratinho e vira gozação no Facebook

Bruno Chaves, Francisco Júnior e Edivaldo Bitencourt
Natália, que também é assessora de Bernal, cantou no Programa do Ratinho e teve o prefeito na plateia (Foto: Divulgação/Facebook)Natália, que também é assessora de Bernal, cantou no Programa do Ratinho e teve o prefeito na plateia (Foto: Divulgação/Facebook)

O prefeito Alcides Bernal (PP) divulgou que foi a São Paulo (SP) para conhecer "projetos importantes para Campo Grande", mas não deu detalhes da agenda na "terra da garoa". Hoje à noite, o prefeito apareceu ao vivo, na plateia do programa do Ratinho, do SBT. Ele foi acompanhar a apresentação da cantora Natália, de nacionalidade paraguaia. Mesmo como espectador, o chefe do Executivo Municipal apareceu na televisão e virou motivo de gozação no Facebook.

Ele foi citado por Natália e cumprimentado pelo apresentador Carlos Massa, o Ratinho. Foi questão de minuto para o "passeio" repercutir nas mídias sociais. Alcides Bernal no programa do Ratinho. Agora ele é empresário de cantora paraguaia kkkkkkkkk”, escreveu Jaqueline Hahntente, usuária da rede social.

Para o jornalista Denilson Pinto, também no Facebook, a participação do político no programa de entretenimento “foi o cúmulo”. “A ‘paixão’ do Ratinho continua pelo Bernal”, escreveu, emendando: “O prefeito foi pessoalmente em seu programa, levando a tiracolo sua protegida, a cantora paraguaia e sua assessora [...] Eta mulher sortuda. Quem conhece o Ratinho, sabe que ele não elogia por menos e sim por muito mai$, ops, errei”, ironizou.

O internauta Paulo Cesar de Souza postou na rede que cabe ao MPE (Ministério Público do Estado) investigar com que dinheiro as passagens dos viajantes foram pagas.  “Afinal qual o interesse público na viagem?”, questionou. Fernando França disse que “o prefeito foi para São Paulo, pelo jeito, acompanhar uma cantora que se apresentou no programa”.

No entanto, também houve aqueles que elogiassem a presença do prefeito em rede nacional de televisão. Jéssica Velerio classificou a participação de Bernal como “chique”. “Que chique você, chefinho... Parabéns pela participação no programa do Ratinho... Sucesso...”, escreveu.

“Cara, que massa, Prefeito Alcides Bernal, de Campo Grande, está no Ratinho ao vivo. Privilégio para MS e para capital Morena”, opinou Meury De Paula.

Márcia de Carvalho deu “os parabéns” ao prefeito e disse que ele “falou bonito, e claro, elogiando nosso estado”. “To assistindo o Ratinho... Prefeito famoso...”, completou.

No edição de hoje do programa, Bernal foi citado pela cantora Natália e até ganhou um "muito obrigado" do apresentador popular.

A assessoria do prefeito divulgou a viagem de Bernal, mas manteve mistério sobre a agenda de compromissos. A única informação apresentada à imprensa, agora à noite no Facebook, foi a de que o prefeito se reuniu com o secretário municipal de Transportes de São Paulo, Jilmar Tatto, para conversar sobre projetos de mobilidade urbana e parcerias.



Parabéns Bernal,não ligue para a inveja.vc é um homem de Deus,a batalha será muito dura,mas vc será vencedor.e quem vai cair serão eles um a um.confie em Deus,o seu caminho já esta traçado.
 
marcos roberto pedroso em 20/08/2013 14:58:04
entao vi muitos dizendo aqui "ESTAO TODOS COMTRA VC BERNAO OU IUMES" e um isso aqui
" ora vocês votaram no bernal ninguém obrigou a população de campo grande a nada foi uma eleição limpa e justa agora aturem as consequências na boa sem muita reclamação e deixem o bernal trabalhar em paz!"


Ribamar Virgulino em 31/07/2013 22:47:13
afffffsssssss aguenta o quem ele que nao se cuida nao impitima ta ai o povo acordo cuidado Prefeito vc pode ser o 2 a sofrer impitima
pare de ficar maquiando
 
Fabio eduardo em 02/08/2013 02:26:05
campo grande era feliz e nao sabia;hoje na mao do;e o bernal?nao passa de um pantanal de mediocridade estagnada!!!se ele conseguir chegar ate os quatro anos ,tenho certeza que quem votou nele uns 45% ja se arrependeu!!!e volta a pensar que governo se faz com a razao e nao com coracao!!!porque a palavra de DEUS diz;enganoso e o coracao do homem!!!




 
CLEUNICE RODRIGUES ANTUNES em 02/08/2013 01:26:39
É isso ai Bernal, parabéns pelo sucesso! Você está fazendo um ótimo trabalho em Campo Grande!!
 
Rhiali Cândido em 01/08/2013 22:53:10
Divulgar o Nosso Estado e a Cultura que aqui abita é otimo, nao importa se a cantora Naiara é de descendência Paraguaya, pois nosso Estado de Mato grosso do Sul + que 50% traz a cultura Paragaya nas veias, seja na Musica ou na Culinária . Queremos nao só Naiara, mais
nosso estado é cheio de TALENTOS que devem ter INCENTIVO e uma oportunidade dessa, só nao pode é FAZER FARRA COM DINHEIRO PUBLICO e que tenha transparência nos gastos.
 
Antonio cavalcante de Souza em 01/08/2013 21:31:26
Ainda bem que nem vi essa pagação de 'mico' ontem pq na hora estava vendo mais uma vitória do meu Timão contra o Grêmio e só fui ver no outro dia os amigos comentando no facebook e pra quem não sabe essa cantora era uma que ficava cantando de graça na praça de alimentação do Shopping China e meus pais até compraram um CD dela na época, mas eu nunca tive a coragem de ouvir pq prefiro ouvir Marina Dalla, Karina Marques, Juci Ibanez, as meninas do Grupo Sampri, Rita Lee, Rosana, Ana Carolina, etc...
 
Luis Nogueira em 01/08/2013 20:04:25
Tá pegando hein.... E a primeira dama???
 
Mario Silva em 01/08/2013 17:53:42
Ele complica toda a noite de Campo Grande, proíbe a exposição e as casas noturnas de funcionar e que levar artista para se apresentar na TV, me poupe né !
 
Douglas Henrique de Melo em 01/08/2013 17:21:31
Ta no nivel igual de mal a pior programa do Ratinho e Bernal é nada ..so curva de rio kkkkkk
 
RANDOLFO DAMASCENO GOMES em 01/08/2013 15:58:01
eo bernal? esta no ratinho!
que cantora e essa mesmo?sul matogrossense?
nunca ouvi falar
ha entendi e ASSESSORA dele hhhhhhuuuuummmmm
 
edina gois em 01/08/2013 15:00:16
Cada mico que esse prefeitinho paga hein?! Com certeza ele deve estar ganhando muita coisa boa dessa tal assessora...novinha ela né....
 
Ricardo Sadyama em 01/08/2013 14:59:03
pelo menos ele nao viajou na vespera das licitaçoes do lixo e do trasporte coletivo
 
paulo sergio rodrigues silva em 01/08/2013 14:56:34
ESSE POVINHO QUE FALA: ' VÃO CUIDAR DA VIDA DE VCS' ... TENHO PENA PQ NÃO SABEM NEM 1% DO PROBLEMA Q ESSE PREFEITINHO TA FAZENDO COM CG. ELE É UMA PIADA
 
Antonio Mendez em 01/08/2013 14:32:14
PARABÉNS PREFEITO BERNAL POR DIVULGAR NOSSO ESTADO A NÍVEL NACIONAL, CUMPRIU SUA AGENDA OFICIAL DE DIA, A NOITE ELE É LIVRE PRA FAZER E IR ONDE QUISER, UM GRANDE BEIJO E NÃO LIGUE PARA OS Q CRITICAM, NO FUNDO É DOR DE COTOVELO!
 
djane alves gomes em 01/08/2013 14:18:37
O cara não pode descontrair um pouco, afinal ele também é de carne e precisa arejar a mente, se ele usou o dinheiro do povo, ele vai ter que responder por isso, mas ele é humano igual a todos.
 
sidney silva em 01/08/2013 14:15:55
Não vejo nada de mais o Bernal aparecer no Ratinho. Ele como radialista gosta deste tipo de programa, porque acham que agora que virou prefeito tem que ser prefeito até na hora da diversão? Ele é uma pessoa normal e tem que fazer o que gosta também dentro do seu limite.
 
Placida Barros em 01/08/2013 14:07:26
Bem se ve qual sao os atributos necessários para ser da equipe do Sr. Peralta. O que me revolta neste caso em particular e me enoja, é o fato de que se a garota em questao, assim como o prefeito, sao nossos funcionarios, pagos com o dinheiro da prefeitura de Campo Grande, como podem os mesmo estarem em plena semana passeando por Sao Paulo. Queria saber se no final do mes o salarios dos mesmos sofrerao alguma reducao pelos dias nao trabalhados. Ou será que para o prefeito a excelentissima assessora estava no exercio da funcao? Lamentável a atitude. Todos sabemos que para aparecer em horario nobre da TV se paga muito caro. Entao fica outra pergunta: Quem paga esta conta? Ele agiu como prefeito, como empresario ou "amigo"? Intimidades a parte, nos resta apenas a indignacao. DEPLORAVEL.
 
felipe souza em 01/08/2013 14:02:25
Enquanto Bernal está no Ratinho, cerca de 10 crianças foram levadas para o SOS Abrigo, onde ficam misturadas com adolescentes infratores, sofrendo violência física e sexual.e isso é a VERDADE
 
Dom Dico Dalpasquale em 01/08/2013 13:56:47
O povo de Campo Grande não queria mudança?! Tá aí...
 
Ladislau Antunes em 01/08/2013 13:48:01
Se ainda fosse cantora... estava tudo bem. Nunca me iludi mesmo que o Prefeito fizesse algo de certo. Sabemos que ele não sabe discernir momentos de trabalho com momentos de lazer... mistura tudo... coisa de personalidade. Mas já que queria bancar o Prefeito bem sucedido e querido por seu povo aparecendo em rede nacional, podia bem ter levado Patricia e Adriana uma dupla EXTREMAMENTE TALENTOSA, Delinha a cantora que melhor representa a raiz cultural de nossa Cidade... mas o que esperar dele... enquanto isso, em nossa Capital... os seus eleitores... se f... pq os que não são, estão todos muito bem, inclusive com a consciência de que não fez esta loucura de eleger o radialista. É isso... lamento por nós.
 
Denise Ferreira em 01/08/2013 13:47:07
E O BERNAL? . LEMBRAM DISSO...
 
LEIL DE AVILA CALVES em 01/08/2013 13:42:08
A esposa dele viajou junto tbém ou só a assessora?
Parece estória do Lula.
 
Reinaldo Nascimento em 01/08/2013 13:32:17
Da-lhes Bernal. O povo inteligente e de bem com vida de Campo Grande esta com você. Ciumes e inveja causa desequilíbrio nas pessoas. Fazer o que né.
 
antonio pereira em 01/08/2013 13:01:31
Acho perfeitamente normal o prefeito aproveitar a ida em São Paulo e a noite comparecer no Programa do Ratinho. Essa é sua hora de folga e ele pode fazer dela o que bem quiser. Parabéns por divulgar nossa capital no programa do Ratinho, prefeito!
 
sergio roberto em 01/08/2013 13:01:25
PREFEITO E PREFEITO,NÃO TEM NADA QUE MISTURAR AS COISAS,QUANTAS VEZES VEMOS ISSO ACONTECER NA TV?PARA ISSO OS ARTISTAS TEM SEUS DEVIDOS EMPRESÁRIOS. MUITA EXPOSIÇÃO. APELATIVO, E NUM MOMENTO INOPORTUNO. BERNAL PISOU NA BOLA ,QUIZ FAZER BONITO E EXAGEROU.
 
LISA CAMPOS em 01/08/2013 12:57:38
MEU CARO (CÉLIO SILVA) NÃO É MAIS FÁCIL O BERNAL SAIR DA CIDADE??SE TODOS Q SE INCOMODAM COM ELE FOR SAIR A CIDADE VAI FICAR FAZIA,OU APENAS VC ELE E OS CUPICHAS Q SÃO MINORIA PQ NEM ELES AGUENTAM O BERNAL....
 
nilda lima em 01/08/2013 12:51:58
Boa Tarde, gostaria de informar minha indignação, não pelo prefeito estar no ratinho, mas sim se ela é uma pessoa física e trabalha e recebe pela prefeitura deveria estar em campo grande trabalhando e não lá cantando, outra também é verificar se a passagem dela não foi comprada com dinheiro público, e se realmente esse compromisso do sr. Bernal existiu ou foi informação falsa.
 
wallace rosa reis em 01/08/2013 12:32:08
É um absurdo. Isso é para gestor que não se preocupa com a gestão da cidade, nem com as pessoas e nem consigo mesmo, pois se propor a enfrentar uma eleição e terminar nisso é aceitação da incompetência e pior do descaso com o povo.
 
Vanessa Queiroz em 01/08/2013 12:29:12
esse povo que reclama, podia mudar de cidade, tem tantas outras melhores por aí, ex. Genebra, Sidney, Nova yorque, terenos, jaraguari kkkk bando de palhaços, vão trabalhar. kkkkkkkkkk, e o Bernal tem bom gosto. tem q acompanhar senão outros acompanham, o que engorda a vaca é o olho do dono. kkkk
 
celio silva em 01/08/2013 12:28:50
NÃO FIQUEM ESPANTADOS, POIS NOSSO PREFEITO É UM ARTISTA. (RADIALISTA), LOGO PODE TAMBEM VIR A SER UM VERDADEIRO SOWMAN E ATÉ FAZER DUPLA SERTANEJA COM A MENCIONADA CANTORA SUA ASSESSORA. QUEM SABE NÃO APROVEITOU A VIAGEM PARA AGENDAR MAIS ALGUMAS APRESENTAÇÕES, NOS PROGRAMAS DO SILVIO SANTOS, RAUL GIL, ETC.
E CAMPO GRANDE, E O BERNAL VAI MUITO MAL.
 
ROBERTO RIOS em 01/08/2013 12:22:46
to pra ver um cara mais burro que esse Bernal, mal assessorado, sera q não tem nenhum p dizer a ele q o momento não e p fazer essas coisas, bando de mané.....kkkkkkkk

 
bento lescaj0 em 01/08/2013 12:19:56
Sr. Prefeito Alcides Bernal... Tenho nível superior e estou desempregada ... Mas sei cantar, me leva para o Programa do Ratinho! ... Ou me ofereça um emprego ... urgente preciso trabalhar...
 
Daniela Amaral em 01/08/2013 12:16:53
Engraçado isso, ONTEM fui pegar um REMEDIO CONTROLADO NO PAC simplesmente não existe porque o Sr. BERNAL não esta preocupado com as crianças portadora de necessidades especiais...mas em levar CANTORA PARAGUAIA NO RATINHO ISSO TEM GRANA...Essa é A DIFERENÇA QUE NOSSA CIADADE MORANA PEDIU TA AI..INFELIZMENTE OS BONS PAGAM PELOS QUE VOTARÃO SEM CONSIENCA....E O BERNAL FAZ O QUE NADA.............. EU NÃO VOTARIA NESTE CARA NEM PARA PESIDENTE DE BAIRRO IMAGINA PRA GOVERNAR UMA CIDADE COMO CAMPO GRANDE, QUE A 18 ANOS O ESTADO E A CIDADE VEM NUM CRESCIMENTO LINDO..AGORA É SENTAR ESPERAR A CIDADE VIRAR UM BURACO EM 4 ANOS..E AI VOLTAM SÓ ASSIM PRO POVO VER A CACA QUE FIZERÃOOOOOOOO
 
Danielle V. Pacini em 01/08/2013 11:56:26
Concordo com o colega Tião Prado, realmente a Delinha merece ser vista pelo Brasil a fora. Afinal, apesar da idade, tem voz e belas composições ao lado do saudoso Délio.
A jovem Natália, também merece seu lugar ao sol, mas seria muito interessante ver nossa lenda sertaneja(Delinha) em um programa de televisão.
 
Juan Charlymoon em 01/08/2013 11:40:36
Bernal, que gatinha! Cuidado com as mas-línguas. Tem gente aqui igual ao ratinho.Malicioso. Bernal onde ela trabalha. Quero dar uma expiada. colírio total. Bernal ta faltando vacinas nos postos de saúde. Ah no UBS CAIÇARA, não tem papel higiênico para os servidores. Coitados!
 
Adilton Nascimento em 01/08/2013 11:26:42
Bela observação Odair Rosa....kkkkkk puxa saco Edmur e Sabrina vão trabalhar!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
 
carlos pereira em 01/08/2013 11:25:42
E o Bernal ???!!!! TA EM SAMPA !!!! enquanto nossa Capital esta clamando por socorro,principalmente na área da SAÚDE, você esta em São Paulo á passeio com sua assessora levando ela para se apresentar no programa do Ratinho?? E as passagens foram pagas com que? Claro dinheiro do nosso bolso né? Depois nos fala qual projeto importante você estava vendo em São Paulo tá???!!!! Não da conta pede pra sair, alias nem deveria ter entrado!!!!
 
Tatiana Barreto em 01/08/2013 11:24:26
MAIS UMA VEZ, PARABÉNS AOS QUE VOTARAM NISSO DAÍ, ENQUANTO ISSO NOSSA CIDADE PADECE. DEPOIS PERGUNTAM SE HÁ MOTIVO PARA TIRA-LO DA PREFEITURA, NEM PRECISA PERGUNTAR JÁ PASSOU DA HORA DELE SAIR FORA!!!!!!!
 
SARAH DE CASTRO OVANDO em 01/08/2013 11:23:04
O PROGRAMA DO RATINHO É BEM A CARA DOS ELEITORES DO BERNAL!!!!((BREGA))A ADMINISTRAÇÃO PASSADA VIAJAVA SIM PARA O EXTERIOR,MAS MOSTRAVA SERVIÇO.........O BERNAL É A CARA DO PROGRAMA DO RATINHO((PALHAÇO E SEM NOÇÃO))
 
nilda lima em 01/08/2013 11:19:28
A dor de cotovelo ainda anda forte por essas bandas. Hipocrisia! #Superaminhagente!
 
Aldo Oliveira em 01/08/2013 11:16:54
Parabéns, prefeito, pelo bom gosto...
 
Edson Chaves em 01/08/2013 11:13:19
nós vivemos em uma democracia,o Prefeito foi eleito pela maioria,se alguém não conseguiu uma ajuda nesta gestão ,não adianta ficar com dor de cotovelo e tentar impor suas idéias tenha paciência na próxima quem sabe vocês conseguem.
 
Airton Silva em 01/08/2013 11:05:58
Senhores, a cidade esta um Caos, e conforme apresentado outro dia pela mídia pelo presidente de um partido...caminha para uma situação talvez irreversível. Que ele mantenha atividades como pessoal física, tudo bem, mas o primordial agora seria garantir a casa arrumada. Temos obras paradas a mais de 5 meses, dependendo de autorizações, e enquanto isso...trabalhadores ficam desempregados. A arrecadação na cidade tem sido uma das piores dos últimos tempos e se nada for feito a tendência é só piorar. Sabemos que roubalheira e coisa errada, haverão em qualquer administração...mas então que deixe alguém que pelo menos faça algo enquanto isso!!!
 
Natalia Barros em 01/08/2013 10:59:43
GENTE CAMPO GRANDENSSE O NOSSO PREFEITO BERNAL FOI AO BUTECO PARA FAZER PROPAGANDA DA NOSSA CIDADE.....KKKKKKKKK....FOI TOMAR UMA ZINHA ....A DONA PREFEITA (MULHER DO BERNAL) QUE TOME CUIDADO POIS VAI LEVAR UM PAR DE CHIFFF.........OLHA O QUE ELE JA FEZ.....DEIXA O MOÇO TOMAR UMA ZINHA (PINGA)....
 
Lisandro Fanaia em 01/08/2013 10:57:13
É... realmente tem muita gente (leia-se eleitor) CEGA mesmo, que não sabe o que fala!! Ou vocês acham que o Ratinho recebeu a cantora em seu programa porque ele gosta de fazer caridade?? É claro que foi pago... e quem pagou?? NÓS QUE PAGAMOS!! E não foi pouco não!! E outra coisa, tem problemas de gestões anteriores? Claro que tem. Mas o Bernal esta afundando mais e mais nossa cidade morena. Se em 7 meses de administração ele já fez um monte de m..., imagina em 4 anos... MEU DEUS!!! Da até medo de morar aqui!!! ACORDAAAA POVO CAMPOGRANDENSE!!!! ACORDAAAAA!!!!!
 
ANDERSON FERNANDES em 01/08/2013 10:55:51
Os comentários aqui pelo jeito e descontentamento deve ser ex funcionários..
 
Arlindo Novaes em 01/08/2013 10:55:29
assessora???uma jovem bonita,nova, artista com potencial...hahahahahahahahaha. me engana que eu gosto. mas essa também não vai dar em nada, não se preocupem.
 
Carlos Henrique em 01/08/2013 10:50:39
Bernal prefeito, Bernal locutor, Bernal empresário...
Bernalzinho é praticamente um BOMBRIL!
 
MARCOS PAULO SANTOS em 01/08/2013 10:48:38
Quero mandar uma mensagem à aquelas pessoas que diziam que se arrependeríamos se votássemos no Bernal, vocês estavam certos.
 
Marcos Wild em 01/08/2013 10:45:17
Um bando de gente que não sabe o que fala. Até onde eu sei não está faltando comida nos CEINFS, quanto aos problemas que existem na capital, não surgiram agora, já existem desde as administrações anteriores. Deixa o cara trabalhar em paz. Todos os políticos já se aproveitaram do poder um dia, e não será hoje que vão parar de se aproveitar. Tenho certeza que qualquer um aqui, se estivesse no lugar dele, não faria muito diferente não.
 
Luciano Lima em 01/08/2013 10:39:55
A prova que sao funcionarios do chefinho bernall esta nos comentarios da Sabrina Barbosa e do Edmur Penedo, as mesmas palavras, mesmas virgulas, vao trabalhar e parem de ficar defendendo o chefinho aqui, alguem deu uma pauta ja escrita e eles apenas escreveram sem ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
odair rosa em 01/08/2013 10:06:18
O PMDB, PRA NÃO DIZER O NOME DOS POLÍTICOS DELE, DEIXOU NOSSA CAPITAL COM OBRAS INACABADAS, BURACOS PRA TODOS OS LADOS, EROSÕES, ALAGAMENTOS, BAIRROS SEM ESGOTOS e o povo "SEM NOÇÃO" NENHUMA, querem que o atual prefeito resolva todos os problemas do "OUTRO" e ainda CONSTRUA NOVAS OBRAS e o pior SEM SAIR DE CAMPO GRANDE, gente, política se faz assim, conversando com outras pessoas.
 
armando nogueira em 01/08/2013 09:53:26
Povo de campo grande!!!!o negocio e o seguinte , nos temos que ser inteligentes , campo grande esta passando por um caos total, e em todos os setores , saúde , segurança, educação e outras áreas . Então vcs não podem em hipótese alguma aplaudir ou dar razão ao prefeito bernal , pois ele ate agora alem de não fazer nada ,ele so coloca a culpa no antigo
prefeito ,oras todos nos sabemos que antigo prefeito deixou em lastimas nossa capital , então ao invés de ficar dando desculpas, e muito melhor fazer , por que a capital esta em farrapos. Agora ficar indo em programa de TV e mostrando a sua cupincha , enquanto a saúde e a educação esta da mal a pior , pelo amor de deus e no minimo tirar sarro de nossas caras , só quero saber de onde saiu a verba pra levar esta gente no programa????
 
augusto da silva fonseca em 01/08/2013 09:44:15
Enquanto a cidade está cheia de problemas, escolas sem merenda, obras em avenidas saindo tudo mal feita e o prefeito fazendo viagens inúteis, e o pior, viajando com o nosso dinheiro.
 
Marcos Wild em 01/08/2013 09:42:41
vergonha vergonha para nosso estado ter uma capital com esta qualidade festa viagem agora é empresário de cantora , EITA CAMPO GRANDE PÃO E CIRCO E OS PALHAÇOS SÃO VCS ......................................... CPI
 
vinicius marques em 01/08/2013 09:41:50
É UM ABSURDO, TEM GENTE QUE GOSTA MESMO E DE VER VIOLÊNCIA TRAGÉDIA A RESPEITO DO LUGAR EM QUE VIVE, E DAÍ SE O PREFEITO FOI OU NÃO AO PROGRAMA DO RATINHO, ACOMPANHAR OU NÃO QUEM QUER QUE SEJA, VÃO CUIDAR DE SUAS VIDAS AO INVÉS DE FICAREM AUMENTANDO OS PROBLEMAS, ACHEM SOLUÇÃO......
 
ROSIMEIRE DOS SANTOS LEAL em 01/08/2013 09:41:40
Senhor Agnaldo Silva,

Apenas para lembrá-lo, o Alcides Bernal é hoje o prefeito de uma capital e deve agir como tal e não como apenas mais um cidadão. E ele sabia disso quando se candidatou.
 
Rodrigo Adania em 01/08/2013 09:31:52
E assim caminha a nossa cidade morena..kkkkkk piada e pouco, quando as crianças dos Ceinfs estão sem ter o que comer a secretaria em questão Thais Helena viaja para o exterior para relaxar.....stress , imagina o stress de quem depende da saúde, depende de serviços públicos....Depois nosso digníssimo prefeito, aquele que vive se vitimizando dizendo que e atacado dali , daqui resolve acompanhar sua assessora em um programa de TV, e isso minha gente pode ter certeza que custeado com nosso dinheiro....VIVA A CIDADE MORENA #NAOVOTEIENAOMEARREPENDO#
 
Simone Rabelo em 01/08/2013 09:22:51
Luiz Carlos Aspazio, vc tem razão quando diz que a maioria que esta defendendo o Bernall e pau mandado ou seja funcionários dele, só faltou chamar de chefinho, ele pode ir onde quiser e quando quiser, mas não com o dinheiro nosso que pagamos impostos ou vcs que estão do lado dele acham que foi de graça a aparição dele e sua troupe no programa do Ratinho e vcs funcionários que ganham para ficar defendendo ele aqui e no Facebook também são pagos com nosso dinheiro, CASSAÇÃO JÁ.
 
odair rosa em 01/08/2013 09:16:17
Não sou Bernal, não sou nada. Sou apolítica e concordo com Edmur. O homem não pode nem chupar picolé na esquina que já vira uma falação. Errado se ele foi exclusivamente ao programa com dinheiro publico, mas se foi com o dele (ele ganha bem rs).
 
Ana Julia em 01/08/2013 09:10:44
deve ta querendo transformar Campo Grande em um caos, igual a São Paulo. vai pagar os fornecedores seu prefeitinho.
 
adolfo cristaldo em 01/08/2013 09:09:38
Esta cantora e secretaria particular do Prefeito, trabalha la no gabinete dele, antes de entrar para a sala do Prefeito, passa por ela.
 
Fernando Marin em 01/08/2013 08:52:12
Tem gente que tá precisando cuidar da própria vida e deixar a vida do prefeito em paz né.
Agora o cara não pode ir na esquina que o povo critica...
Ah gente por favor né, o antigo prefeito viajava pra outros países dizendo que era assunto da prefeitura e as vezes nem era e ninguém fala nada né?
Por favor vamos parar com a hipocrisia.
 
edmur Penedo em 01/08/2013 08:51:29
o cara tem a vida dele,e temos problemas bem maiores,como o hu ,o estado,dentre outros
 
LAURA CRISTINA DE SOUZA em 01/08/2013 08:51:01
Esta claro que o prefeito tem muitos inimigos em Campo Grande e inimigos influentes, basta um "olhar" mais critico nas manchetes, porém eles fazem esse tipo de sensacionalismo por saber que grande parte da população acompanha esses tipos de matérias ventiladas sem que o leitor faça reflexão.
O fato de ele ser prefeito não impede que ele tenho seus momentos de descontração ou ele é diferente dos demais que deve apenas trabalha e terminando seu horário de trabalho deve se esconder, trancar se em seu domicilio etc
 
Kaio Ferraz em 01/08/2013 08:49:24
TÁ TODO MUNDO CRITICANDO NÉ. SÓ PARA LEMBRAR ELE É UM LOCUTOR E TEM QUE MANTER O STATUS NA MÍDIA, POR UM ACASO ALGUÉM LEMBRA QUE O ZECA DO PT QUANDO ELEITO GOVERNADOR PELA 1º VEZ FEZ NADA MAS NADA MENOS QUE UMA DOAÇÃO DE 1.000.000,00 DE REAIS PARA UMA ESCOLA DE SAMBA DO RIO DE JANEIRO, SÓ PARA COLOCAR O PANTANAL NO ENREDO DO SAMBA? NA ÉPOCA ELE QUERIA MANTER O STATUS DE BANCÁRIO FINANCIAR - UAI NÃO É ISSO QUE BANCÁRIO FAZ?
 
jose carlos em 01/08/2013 08:46:46
Folga???? que folga!!! Esse cara maleporcamente está trabalhando, com certeza usou dinheiro público!!!! Cadê o MPE??????
 
Andrea Chaves em 01/08/2013 08:46:46
Eu gostaria de saber como vai ficar o Ceinf do Residencial Oiti que ja esta tudo pronto, mas porque não esta atendendo a população? esta la tudo novinho que a administração passada deixou, sera que o Bernal vai deixar se acabar sem ao menos funcionar? porque la nem sequer tem um guarda para cuidar se algum vândalo descobre aquilo, ai pronto mais dinheiro publico jogado no lixo, Campo Grande News vão vcs mesmos verificar o que estou falando, Fica Na av. Marines souza Gomes.
 
Robson Sabino em 01/08/2013 08:40:08
Poxa gente,,como é bom cuidar da vida dos outros..o prefeito que eu saiba é um ser humano e depois não é possível satisfazer todos, esquece deste Giroto, olha para nossa cidade que o ex: prefeito deixou;;até fecharam o HU, para comprometer o prefeito..gente vão ficar de olho:
 
Odair Alves Teixeira em 01/08/2013 08:36:47
Enquanto o prefeito passeia não existe médico nos postos de saúde só faltou levar o secretário de saúde junto
 
jairo amarante da silva em 01/08/2013 08:36:45
Eita Bernal. A Natalia ganhou cargo comissionado e ainda levou a melhor. Essa moça leva jeito pra ser neocelebridade do estilo Big Brother. A decisão do prefeito acompanhar a moça foi de última hora e apenas para conhecer o Ratinho pessoalmente, pois a viagem foi articulada por um ex-prefeito de Maracaju. Alias, essa turma está com tudo na atual gestão em Campo Grande, pois o grupinho privilegiado pretende fazer "caixa" para a campanha de deputado e retomar prefeitura perdida do interior.
 
Márcio dos Santos em 01/08/2013 08:28:34
Penso que toda pessoa tem o direito de usar seu tempo de folga da maneira que julgar conveniente!
 
EDSON TROMBINE LEITE em 01/08/2013 08:26:30
E por isso que ele não tem tempo de cuidar da nossa cidade.Ele e empresário também
E vocês do Ministério Publico não vão investigar sobre as passagens ? Cara de Pau !...
Inclusive para cantar no Ratinho precisa pagar um cache , sera que ela tinha esse dinheiro ? Vamos Vereadores !... vocês estão muito devagar ! e por conveniência ?
 
Vera Lucia Dias em 01/08/2013 08:21:41
Eu votei no Girotto e vejo que estava certo. Esse senhor Bernal não tem a menor noção da importância do cargo público que ocupa. Talvez, para a prefeitura de um município de 5 mil habitantes ele desse certo. Talvez. Agora, tenha paciência né. Ele é prefeito de uma capital! Esse senhor é o que os jovens chamam de "sem noção".
 
Antonio Piral Mendes em 01/08/2013 08:18:33
esse prefeito e um tremendo cara de pau não o que fazer para para no ratinho kkkkkkkkkkkkkkk
 
JOSE PEDRO em 01/08/2013 08:12:30
Prefeito Alcides, os campograndense não quererem ajudar de programa de tv, para mostrar nossa cidade, queremos sim o continuamento do desenvolvimento de nossa cidade, mas administração, mais transparencia nas movimentações das receitas municipal, e pessoas que saibam o que estão fazendo dentro da administração.
Por que no atendimento do paço municipal, está a desejar.
Pense nisso, sr. Prefeito.
 
Antonio de Mattos em 01/08/2013 08:11:17
Tem gente que tá precisando cuidar da própria vida e deixar a vida do prefeito em paz né.
Agora o cara não pode ir na esquina que o povo critica...
Ah gente por favor né, o antigo prefeito viajava pra outros países dizendo que era assunto da prefeitura e as vezes nem era e ninguém fala nada né?
Por favor vamos parar com a hipocrisia.
 
Sabrina Barbosa em 01/08/2013 08:10:30
vai cuidar da cidade prefeito Bernal que esta uma precaridade total, com certeza esta usando dinheiro publico para isso muita vergonha mesmo
 
paola silva em 01/08/2013 08:04:15
QUE MARAVILHA.... ENQUANTO A SAÚDE ESTA UM CAOS, BURACO PARA TODO LADO, BANDIDAGEM COMENDO A SOLTA, .... O BONITINHO APARECE NO PROGRAMA DO RATINHO QUE VERGONHA..... VAI CUIDAR DA CIDADE SR PREFEITO.
 
ALIPIO RAYMUNDO DA SILVA em 01/08/2013 08:02:50
Poxa tem gente com dor de cotovelo porque o Bernal foi no programa do ratinho !
 
necime l peres em 01/08/2013 08:00:56
MEU DEUS PROTEJA O BERNAL ,O HOMEM NÃO PODE FAZER NADA,NEM TER UMA VIDA SOCIAL MAIS,QUE JA VEM PAU,GENTE PORQUE AO INVÉS DE FICAREM CUIDANDO DA VIDA DOS OUTROS NÃO VÃO CUIDAR DA VIDA DE VCS, NÃO ESTOU DEFENDENDO O PREFEITO ,MAS SIM O CIDADÃO BERNAL, ISSO QUE FAZEM E RIDÍCULO
 
Agnaldo Silva em 01/08/2013 08:00:25
Agora os mau amados também vão querer manipular o horário noturno do cara. Todo servidor trabalha 8 hora por dia e a noite está liberado por não sem mais escravo. Eu vi Ele no programa e não achei nada anormal. Teve prefeito passando semana em New York e ninguém descabelou.
 
luiz alves em 01/08/2013 07:47:35
Deixa o Bernal gente, além de prefeito ele é ser humano como qualquer um de nós, com vontades e gostos. E por lei constitucional tem direito ao lazer também, vemos dele só o lado ruim criticas pauladas, enquanto isso muitos dos vereadores que foram eleitos estão sendo cassados por meter a mão no seu dinheiro povo e vcs estão preocupados com o Bernal que é só um, e são 26 vereadores se não me falha memoria passando a mão no seu acordo povo de campo grande, prefeitos passados faziam viagens até para o exterior com nosso dinheiro que é mais caro do que ir a SP ou no ratinho, e nós ficávamos contentes e ninguém criticava e nossa saúde, escolas, cidade a míngua, povo campo-grandense deixa o Bernal trabalhar vamos dar uma chance como demos a família Trad.
 
Anderson S Borges em 01/08/2013 07:47:03
Não vejo nada demais, afinal, quem esteve lá foi o cidadão Alcides Bernal e não o prefeito de CG.
 
Kaio Gleizer em 01/08/2013 07:37:38
Ele ja esta arrumando outro emprego, empresario de cantora paraguaia, porque se os vereadores ou o MP não cassarem este cara vão perder o pouco de credibilidade que tem, todo mundo ouviu que o Ratinho vem falando o nome do Bernall a pelo menos 3 programas e ontem para surpresa geral ele apareceu, o MP tem que saber quanto custou aos cofres públicos estas inserções no programa e a viagem a SP com o super-secretario Semy e toda a trupe, cara sem vergonha que deixa a nossa capital a deriva e vai encher os bolsos do Ratinho, pode ter certeza que nao foi barato, CASSAÇAO JA.
 
odair rosa em 01/08/2013 07:33:33
não vi nada de gozação
 
adrielle pereira em 01/08/2013 07:31:19
A inveja pode provocar presunção e provocação, maldades, engano, calúnia, arrogância e insensatez- Gálatas Cap. 5, Versículo 26; São Marcos, Cap.7, Versículo 22.
 
Fernando Dias em 01/08/2013 07:27:34
Booom dia!! quanto aos comentários fúteis, releve.. Mas achei o máximo o nosso Prefeito Alcides Bernal no ratinho, PARABÉNSS!!! representando nossa "Morena" . Abraços e Força nessa sua caminhada Prefeito!
 
Graciely Almeida em 01/08/2013 07:18:52
Não tem jeito mesmo......seja quem entrar no poder vai acabar se lambujando no mel....
 
luiz carlos em 01/08/2013 07:17:16
Todos estão é com dor de cotovelo pois o Bernal foi convidado para ir ao programa onde nenhum outro foi, e isso demonstra que ele é povo como a gente e não tem o nariz empinado como uns e outros. Ele aproveitou a viagem isso sim e já fez duas coisas no mesmo dia, não foi a passeio não como outros faziam.
 
claudio ramos em 01/08/2013 06:11:52
Com uma gata dessa .. eu abandonava até a Presidência da Republica!
 
CARLOS CRUZ em 01/08/2013 06:00:47
é tem pessoas que não tem moral para ir em algum programa de TV e fica cornetando a cantora da nossa cidade e do prefeito que foi apoiá-la !
 
helio augusto em 01/08/2013 05:50:38
ele é do "povo"..né minha gente....se fosse em paris muita gente estaria criticando..deixa ele ser feliz horasss :)))
 
cristiane benevides em 01/08/2013 05:22:10
Eta Zé Povinho que votou no Bernal e acha o máximo ele passeando em São Paulo e indo no Ratinho! Bom seria ele estar governando o município que está regredindo a olhos vistos! Do jeito que está indo ele vai é parar no Jornal Nacional quando for cassado...
 
Marcelo Alves em 01/08/2013 01:27:00
Parabens Campo Grande, MUITO OBRIGADO PELOS QUATRO ANOS
 
Antonio Harper em 01/08/2013 00:49:59
Esse Bernal merece todos os "ELOGIOS'" que esta recebendo nas redes sociais, nós temos os nossos artistas Sul-Matogrossenses para ajudar, um grande exemplo seria levar até lá a DELINHA, o icone da musica do estado e tantos outros....realmente ai é pra acabar mesmo...hahahah
 
Tião Prado em 01/08/2013 00:19:16
Enquanto a cidade está cheia de problemas, escolas sem merenda, obras em avenidas saindo tudo mal feita e o prefeito fazendo viagens inúteis, e o pior, viajando com o nosso dinheiro.
 
Marcos Wild em 01/08/2013 00:02:17
Nosso Estado em meio ao caos da Saúde e o Prefeito acompanhando artistas ao Programa do Ratinho? O que mais falta, MPE? Estou indignada. No mínimo falta de solidariedade do Sr. Alcides Bernal.
 
Fátima Maria Ribeiro Dos Santos em 01/08/2013 00:02:00
Que cara de pau esse Bernal! Ai ele mostra o nível de seu IQ... assim como aqueles que idolatram programas fúteis como esses. Falta muita vergonha e seriedade na cara de muitos por ai!
 
Eduardo Cruz em 31/07/2013 23:55:58
Aproveita Bernal, pois com esse seu mandato de prefeito que vai de mal a pior, você não vai ganhar nem pra presidente de bairro. Aproveite o momento enquanto pode.
 
Carlos Lima em 31/07/2013 23:45:29
Como se Campo Grande não tivesse problema e o prefeito no Programa do Ratinho,tststs, essa mudança tá estranha.
 
Doralice Pereira em 31/07/2013 23:29:58
Não vejo nada de mais, se o cidadão foi a trabalho durante o dia, a noite ele faz o que desejar da sua vida.
 
Luis Castro em 31/07/2013 23:28:38
Na Boa, não e defendendo...mas o Bernal é pessoa física tbm..ele pode viaja pra onde ele quiser, ele pode ir onde ele quiser, ele tem suas necessidades,seus gostos...ele é gente e não um robô que vai fica la na prefeitura ouvindo xingamento e o povo resmungando o dia inteiro! ele tbm tem direito de lazer...Todos temos esse direito...deixa o cara...bom seria se o ratinho chama-se os cantores sul-mato-grossense tbm. vai que cola..!
 
danie leão em 31/07/2013 23:24:04
Com certeza Campo Grande não precisa de um prefeito POPSTAR, isso nossos artistas locais já fazem muito bem, acho que esse bernal não tem um desconfiômetro instalado em lugar algum. Ai alguns acham lindo isso né?
 
Nikko flores em 31/07/2013 23:22:37
Com exceção dos funcionários do Sr. Prefeito, que confundem ser funcionários com CAPACHO, vejo que todos os outros comentários são de indignação. Ora, a Saúde num caos nunca visto; a cidade suja; fornecedores sem receber; e o locutor Bernal passeando no programa "do nível do ratinho"...se eu tivesse ido a trabalho não aceitaria essa "agenda" em respeito a Capital que administro. Câmara de Vereadores, MPE, cumpram com os deveres...Pois o Bernal não vai cumprir. Estou esperando a Resposta dele ao CORREIO DO ESTADO que o chamou de "cavaleiro do apocalipse" e BESTA DO APOCALIPSE...em vez de processar gente do povo, quero ver o Bernal processar o Antônio João. Me processar é fácil, sou muito pequeno...Brigue com gente do seu tamanho!!!
 
Luiz Carlos Aspasio em 31/07/2013 23:10:03
Desta vez o prefeito Bernal mata a oposição de inveja , é isso aí Bernal sucesso para você e sua família...
 
zenobio veiga da silva em 31/07/2013 23:03:39
ora vocês votaram no bernal ninguém obrigou a população de campo grande a nada foi uma eleição limpa e justa agora aturem as consequências na boa sem muita reclamação e deixem o bernal trabalhar em paz!
 
Ribamar Virgulino em 31/07/2013 22:47:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions