ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Bernal realiza evento para prestar contas dos 90 dias de gestão

Antonio Marques | 02/12/2015 07:53
O prefeito Alcides Bernal faz evento hoje à noite para prestação de contas dos 90 dias de administração. (Foto: Fernando Antunes)
O prefeito Alcides Bernal faz evento hoje à noite para prestação de contas dos 90 dias de administração. (Foto: Fernando Antunes)

O prefeito Alcides Bernal (PP) vai realizar na noite de hoje, a partir das 19 horas, no auditório do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) evento para prestação de contas dos 90 dias de sua administração e apresentar o planejamento para 2016.

Ontem Bernal chegou a anunciar que durante esse evento vai apresentar as datas de pagamento dos servidores, incluindo o 13ºsalário, e o repasse aos fornecedores da prefeitura. No próximo dia 9 vence o prazo do decreto que estabeleceu a moratória do município.

A partir das 8 horas, na Praça do Rádio, o prefeito participa do Lançamento do programa de prevenção e redução da criminalidade. No evento serão apresentadas as estratégias de policiamento para o final de ano. Também participam, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sílvio Maluf, o comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Deusdete Souza Oliveira Filho.

Essas são as agendas divulgadas pela assessoria da prefeitura, que pode sofrer alterações no decorrer do dia.

Nos siga no Google Notícias