A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/06/2013 08:05

Bernal se defende dizendo que não pode resolver “problemas” em 5 meses e meio

Leonardo Rocha
De acordo com o prefeito, as cobranças em relação aos serviços e unidades públicas não eram feitas na gestão passada . (Foto: Marcos Ermínio)De acordo com o prefeito, as cobranças em relação aos serviços e unidades públicas não eram feitas na gestão passada . (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) afirmou em agenda pública que não pode resolver todos os problemas da cidade em apenas cinco meses e meio. De acordo com o prefeito, as cobranças em relação aos serviços e unidades públicas não eram feitas na gestão passada e que só se “concentra” em críticas construtivas, deixando a questão política de lado.

“Não se muda tudo em cinco meses, estamos trabalhando para tentar melhorar, mas existem grupos prontos para criticar e desestabilizar nossa administração”, ressaltou o prefeito. Bernal ainda destacou que esta “onda” de mudança começou nas eleições municipais passadas, quando a população “trocou” diversos grupos políticos, apesar destes possuírem mais poder financeiro. “O resultado foi inesperado, a população mostrou que estava no controle”, apontou.

O prefeito era esperado na Câmara Municipal para entregar dois projetos do executivo que visam investimento de R$ 420 milhões no município, sendo R$ 120 milhões voltado à mobilidade urbana e R$ 300 milhões a pavimentação asfáltica. Bernal não cumpriu sua palavra e deixou a visita para semana que vem. Ele precisa da autorização do legislativo para concretizar os empreendimentos.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Mas mandar pintar os prédios públicos tirando o laranja (cor do Nelsinho) e pintar de azul (cor do Bernal) ele resolve rapidinho, né...
 
Afonso Netho em 28/06/2013 12:57:25
POIS É NÃO CONSEGUIR NADA NEM EM CINQUENTA ANOS E MEIO, POIS É UM INCAPAZ.....
 
ELY MONTEIRO em 28/06/2013 11:11:31
Falou a verdade, até antes da eleição só existia AMEM.
 
luiz alves em 28/06/2013 10:20:23
Faz hora que esse Bernal tá com conversinha fiada. Votei no moço e já era hora de pelo menos, tá tampando os buracos nas ruas de Campo grande, ter abaixado ainda mais a passagem de ônibus ou já estar reformando a rodoviária para que ali funcione a Câmara, mas não, fica dando ouvido para fofocas. Encobrindo a viagem turística de sua secretaria ao exterior. Oxê! Vamos trabalhar prefeito. Cinco meses... vamos ter que esperar até quando? Paciência tem limite! Tem que ver se ainda conta com o apoio de 100% daqueles que te elegeram. Eu não acredito mais! Tá louco!
 
samuel gomes-campo grande em 28/06/2013 10:14:17
Concordo que não se resolve problemas em 5 meses e meio, mas também não deveria aumentá-los né senhor prefeito
 
Luís Renan em 28/06/2013 09:36:18
Senhor Prefeito, Vossa Excelência não precisa resolver todos os problemas, só precisa colocar em prática seu projeto de governo, ou seja, começar a trabalhar de fato, e parar de apontar o que é certo ou errado. Seja mais objetivo, saia de cima do palanque!
 
LUCIANO JOAQUIM em 28/06/2013 09:30:29
tadinho desse homem gente, ele nunca assumi seus erros sempre tem alguém culpado nunca vi isso vai trabalhar cidadão, você não merece administrar a minha cidade, nem terenos você consegue cuidar sinceramente não dá mais pede pra sair é muito mais digno
 
nildo oliveira em 28/06/2013 08:57:29
O que não fizeram em mais de 20 anos de governo do mesmo partido, agora querem que resolva em meses. Estão brincando com nossa cara, né? E estão fazendo de tudo pra não da certo.
 
Placida Barros em 28/06/2013 08:45:08
Mas uma vez está pronunciando-se de forma errada, tentando justificar-se. Sr. Prefeito larga essa merda de Facebook e vai trabalhar, vc está perdendo o tempo com gente que não tá nem ai para Campo Grande, nos gostamos muito dessa cidade e trabalhos por ela. Pode contar que tem muita gente acreditando em vc mas á existencia dos contra também. Descentraliza essa questão gerencial vc tem bons e competentes secretários, mas paresse que vc não acredita neles pensa na questão de delegar poderes, mas saiba cobrar as responsabilidades e corrigi-las a tempo por que tem muita gente "oposição", de olho no seu trabalho.
 
jose carlos em 28/06/2013 08:44:06
A gente sabe que isso não é possível!
Só que ele não precisava ter criado tantos novos problemas!!!
 
Carlos Prates em 28/06/2013 08:42:12
Até que enfim o Prefeito falou isso para os políticos e pessoas que ficam cobrando-o. Realmente, acabou de entrar... Nem conhece a máquina administrativa direito. Anteriores ficaram no poder 15 anos... Políticos e imprensa resolveu cobra-lo de problemas que afligem a nossa cidade de muitos anos...
 
Marilze Landgraf em 28/06/2013 08:39:11
Kkk...na campanha disse que ia entrar e fazer e acontecer, baixar a R$ 2,55 o valor do VT....e agora Bernal??? A cidade parece um queijo suíço de tanto buraco, sujeira e mato.....o nome disso é INÉRCIA.
 
Paulo Bonsini em 28/06/2013 08:24:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions