ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Bluma diz que está confiante e que as urnas "podem surpreender"

Leonardo Rocha | 02/10/2016 11:55
Marcelo Bluma votou na Facsul, durante a manhã em Campo Grande (Foto: Divulgação - Assessoria)
Marcelo Bluma votou na Facsul, durante a manhã em Campo Grande (Foto: Divulgação - Assessoria)

O candidato a prefeito, Marcelo Bluma (PV), afirmou que está confiante em uma boa votação em Campo Grande e que o resultado das urnas pode surpreender a população e os candidatos que estão na frente nas pesquisas. Ele disse que está tendo uma boa recepção das redes socias e que os debates ajudaram a "alavancar" sua campanha.

Bluma votou por volta das 9h, na Facsul, que fica na região central de Campo Grande. Ele ponderou que a votação está tranquila e que recebeu muitas mensagens das pessoas, que pretendem "rejeitar a política tradicional", buscando mudanças no cenário local.

"Tive uma boa recepção nas redes sociais, principalmente entre os jovens, que até então estavam fora deste processo, desiludidos com a política, além disto a campanha entrou em uma onda crescente, depois dos debates, com as pessoas conhecendo nossa postura e propostas", ponderou.

Ele aposta em uma "surpresa nas urnas" e que segundo sua análise, os primeiro colocados nas pesquisas podem ter uma votação abaixo do esperado. "Nossa percepção é que tivemos crescimento na classe média e o resultado pode surpreender, isto reflete o sentimento de mudança".

Bluma vai acompanhar a votação em casa, dependendo do resultado irá seguir para o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de MS).

Nos siga no Google Notícias