ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Política

Bolsonaro é internado às vesperas de retornar a MS

A internação aconteceu para a realização de exames e a suspeita é de nova obstrução intestinal

Adriano Fernandes | 28/03/2022 21:05
Bolsonaro durante visita à Capital no ano passado. (Foto: Marcos Maluf) 
Bolsonaro durante visita à Capital no ano passado. (Foto: Marcos Maluf)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na noite desta segunda-feira (28). Conforme o presidente do Republicanos, Marcos Pereira, o presidente precisou ser internado após "sentir um desconforto".

O presidente tem compromisso agendado em Ponta Porã, nesta terça-feira (29) para entrega de documentos aos assentados. Ainda não há confirmação do adiamento da viagem.

A internação foi confirmada durante evento de filiação dos ministros Tarcísio de Freitas e Damares Alves ao partido, que contou, inclusive, com a presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro, conforme o portal Uol.

Segundo apurou o UOL, a internação aconteceu para a realização de exames e a suspeita é de nova obstrução intestinal. O presidente se sentiu mal pouco depois do almoço e foi para o HFA no fim da tarde. Ainda não há confirmação se ele passará a noite internado no hospital

Desde que foi atingido por uma facada durante a campanha para as eleições de 2018, o presidente esteve internado em hospitais para realizar pelo menos 7 cirurgias e exames.

Nos siga no Google Notícias