ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Política

Cabo eleitoral afirma que foi agredido por vereador ao cobrar dívida

Alan Diógenes | 21/10/2014 19:11

O cabo eleitoral Tarlys Vezetiv Jacob, de 34 anos, fez uma denúncia contra o vereador Guilherme Monteiro (PSDB) por agressão. Segundo ele, o parlamentar o agrediu durante uma sessão ordinária na Câmara de vereadores, em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande, quando tinha ido cobrar uma dívida de R$ 1,3 mil por ter trabalhado na campanha eleitoral para o deputado federal Marcio Monteiro (PSDB).

Segundo Evandro Silva, que testemunhou a agressão, Tarlyz disse que foi agredido no momento em que foi receber a quantia e que inclusive ficou com um arranhão no braço. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Ainda conforme Evandro, o vereador havia feito uma brincadeira sarcástica com o cabo eleitoral. Por sua vez, o cabo eleitoral o cobrou pelo valor que deveria receber e falou que iria expor o caso na mídia. “Neste momento ele foi agredindo e empurrando o rapaz até a porta da Câmara. O rapaz acabou esbarrando o braço no trinco da porta e se machucando”, explicou.

Em entrevista à imprensa, o vereador negou a agressão e afirmou que houve apenas uma discussão entre os dois e que o cabo eleitoral teria saído correndo quando esbarrou na porta. Sobre o pagamento da dívida, o parlamentar declarou não haver acordo de campanha firmado entre as partes.

Procurado para falar sobre o caso de agressão em que o filho pode estar envolvido, o deputado Márcio Monteiro não atendeu as ligações.

Nos siga no Google Notícias