A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/11/2017 11:55

Câmara aprova prorrogação do Refis municipal para até 9 de dezembro

Anahi Zurutuza e Mayara Bueno
Sessão desta quinta-feira, na Câmara Municipal (Foto: Mayara Bueno)Sessão desta quinta-feira, na Câmara Municipal (Foto: Mayara Bueno)

Com 27 votos favoráveis, a Câmara Municipal aprovou em regime de urgência na sessão desta quinta-feira (30) a prorrogação do prazo para que contribuintes possam negociar o pagamento de dívidas com a Prefeitura de Campo Grande. Se o prefeito Marquinhos Trad (PSD) sancionar o projeto, o Refis, que terminaria hoje, se estenderá até 9 de dezembro.

O vereador Chiquinho Telles (PSD), líder do governo municipal no Legislativo, disse acreditar que o chefe do Executivo não vai vetar o projeto. “Ele dará mais essa oportunidade ao contribuinte”.

Ao votar, o vereador Carlão (PSB) lembrou que só hoje trabalhadores estão recebendo a primeira parcela do 13º, recurso que podem utilizar para quitar os débitos com o fisco municipal.

Refis – Desde o dia 1º de novembro, foram aproximadamente 15 mil atendimentos realizados na central de negociação, que fica no Paço Municipal. A prefeitura está dando 85% nos juros e na correção monetária, caso o pagamento seja feito à vista, para quem tem dívidas vencidas até dezembro de 2016.

A entrada da central fica na rua Arthur Jorge, 500, região central da Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions