ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Câmara aprova prorrogação do Refis municipal para até 9 de dezembro

Anahi Zurutuza e Mayara Bueno | 30/11/2017 11:55
Sessão desta quinta-feira, na Câmara Municipal (Foto: Mayara Bueno)
Sessão desta quinta-feira, na Câmara Municipal (Foto: Mayara Bueno)

Com 27 votos favoráveis, a Câmara Municipal aprovou em regime de urgência na sessão desta quinta-feira (30) a prorrogação do prazo para que contribuintes possam negociar o pagamento de dívidas com a Prefeitura de Campo Grande. Se o prefeito Marquinhos Trad (PSD) sancionar o projeto, o Refis, que terminaria hoje, se estenderá até 9 de dezembro.

O vereador Chiquinho Telles (PSD), líder do governo municipal no Legislativo, disse acreditar que o chefe do Executivo não vai vetar o projeto. “Ele dará mais essa oportunidade ao contribuinte”.

Ao votar, o vereador Carlão (PSB) lembrou que só hoje trabalhadores estão recebendo a primeira parcela do 13º, recurso que podem utilizar para quitar os débitos com o fisco municipal.

Refis – Desde o dia 1º de novembro, foram aproximadamente 15 mil atendimentos realizados na central de negociação, que fica no Paço Municipal. A prefeitura está dando 85% nos juros e na correção monetária, caso o pagamento seja feito à vista, para quem tem dívidas vencidas até dezembro de 2016.

A entrada da central fica na rua Arthur Jorge, 500, região central da Capital.

Nos siga no Google Notícias