A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/12/2011 12:08

Câmara define agência que vai administrar R$ 1,2 milhão em publicidade

Aline dos Santos

Processo de licitação foi determinado pelo Ministério Público

Segundo Siufi, recurso de concorrentes atrasou processo. (Foto: Pedro Peralta)Segundo Siufi, recurso de concorrentes atrasou processo. (Foto: Pedro Peralta)

A Câmara Municipal definiu a empresa que vai administrar a verba de R$ 1,2 milhão disponível para a publicidade nos próximos 12 meses.

A vencedora foi a Agilitá Propaganda e Marketing Ltda, que concorreu com outras onze empresas. A licitação, aberta em fevereiro deste ano, foi a segunda tentativa do legislativo municipal de se adequar às exigências do MPE (Ministério Público Estadual).

No ano passado, o processo licitatório chegou a ser aberto, mas acabou revogado. Até então, o poder legislativo faz contrato diretamente com os veículos de comunicação.

O processo de licitação para que uma agência de publicidade fizesse a intermediação dos contratos foi determinado por meio de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta).

“Foram mais de dois anos mexendo com isso. Foi tudo dentro do que exigiu o Ministério Público”, afirma o presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB). Segundo ele, a demora foi devido aos constantes recursos apresentados pelas empresas concorrentes.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions