A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Abril de 2018

05/12/2011 12:08

Câmara define agência que vai administrar R$ 1,2 milhão em publicidade

Aline dos Santos

Processo de licitação foi determinado pelo Ministério Público

Segundo Siufi, recurso de concorrentes atrasou processo. (Foto: Pedro Peralta)Segundo Siufi, recurso de concorrentes atrasou processo. (Foto: Pedro Peralta)

A Câmara Municipal definiu a empresa que vai administrar a verba de R$ 1,2 milhão disponível para a publicidade nos próximos 12 meses.

A vencedora foi a Agilitá Propaganda e Marketing Ltda, que concorreu com outras onze empresas. A licitação, aberta em fevereiro deste ano, foi a segunda tentativa do legislativo municipal de se adequar às exigências do MPE (Ministério Público Estadual).

No ano passado, o processo licitatório chegou a ser aberto, mas acabou revogado. Até então, o poder legislativo faz contrato diretamente com os veículos de comunicação.

O processo de licitação para que uma agência de publicidade fizesse a intermediação dos contratos foi determinado por meio de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta).

“Foram mais de dois anos mexendo com isso. Foi tudo dentro do que exigiu o Ministério Público”, afirma o presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB). Segundo ele, a demora foi devido aos constantes recursos apresentados pelas empresas concorrentes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions