A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/08/2016 07:49

Caminhadas, reuniões e comício marcam a sexta-feira dos candidatos a prefeito

Helio de Freitas, de Dourados

Três dos cinco candidatos a prefeito informaram a agenda de campanha para esta sexta-feira (26) em Dourados, município a 233 km de Campo Grande. Délia Razuk (PR), Geraldo Resende (PSDB) e Renato Câmara (PMDB) passam o dia em reuniões, caminhadas e comício.

No período da manhã, a candidata da coligação “Por Amor a Dourados” (PR/PSC/PMB/PEN/PT do B/PPS/PRB/PSDC/PHS/PTC) visita comerciantes no centro e nos bairros. Às 15h, Délia faz caminhada no Jardim Novo Horizonte. À noite, a candidata participa de reunião no bairro Terra Roxa I junto com candidatos a vereador.

Geraldo Resende – O candidato da coligação “Compromisso com a Verdade” (PDT/PTB/PSD/SD/DEM/PSB/PSDB /PV) se reúne com trabalhadores da Paiol Agrícola e Veterinária no primeiro compromisso do dia. Às 8h, o tucano apresenta suas propostas de governo a religiosos da Missão Caiuás.

Às 9h, Geraldo participa de caminhada pelo comércio da Avenida Marcelino Pires, da Seller até o Posto Tambory, acompanhado por candidatos a vereador.

No período da tarde, Geraldo participa de caminhada pelo comércio da Avenida Weimar Torres, entre a João Rosa Góes e Rua dos Missionários, com a participação dos candidatos a vereador, às 14h.

Às 16h50, Geraldo apresenta suas propostas de governo aos trabalhadores da Corpal Incorporadora e Construtora.

À noite, Geraldo Resende participa, às 19h30, do lançamento da campanha do vereador Idenor Machado, no Clube Social Nipônico. Às 20h, Geraldo participa do lançamento da campanha do candidato a vereador Toninho Cruz (PSB), na Rua Clóvis Cerzózimo de Souza, na Vila Índio.

Renato Câmara – O candidato da coligação “Coragem para mudar Dourados” (PMDB/PROS/PRP/PPL/PT), faz visitas na Vila Toscana e depois participa de caminhada, às 8h, no residencial Dioclécio Artuzi.

O deputado peemedebista grava programas de rádio e televisão no período da tarde e às 17h se reúne com moradores no residencial Harrison de Figueiredo. Às 19h, Renato Câmara participa de reunião na sitioca Campo Belo II e às 20h faz comício no residencial Dioclécio Artuzi.

Os candidatos Wanderlei Carneiro (PP) e Ênio Ribeiro (Psol) não divulgaram a agenda de campanha para esta sexta-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions