ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Campo Grande News terá apuração em tempo real no dia da eleição

Cobertura começa às 6h, com informações desde antes do início da votação até o fim da apuração

Luana Rodrigues | 30/09/2016 11:56
Urna de votação; no Campo Grande News, leitor pode acompanhar a apuração em tempo real (Foto: Divulgação)
Urna de votação; no Campo Grande News, leitor pode acompanhar a apuração em tempo real (Foto: Divulgação)

No próximo domingo (2), mais de 1,8 milhão de eleitores de Mato Grosso do Sul devem ir às urnas para escolher seus representantes para as 79 prefeituras do Estado e 833 vagas de vereadores. No Campo Grande News, além do noticiário completo do dia de votação, o eleitor poderá acompanhar a apuração 'voto a voto' em tempo real.

Em Campo Grande, a expectativa é de 595 mil pessoas exerçam sua cidadania por meio do voto. A votação começa às 8h, mas, bem antes disto as equipes do Campo Grande News estarão de plantão, na redação e nas ruas da Capital, para levar aos leitores todas as notícias referentes ao dia de eleições municipais.

A cobertura começa bem cedo, a partir das 6h, com informações desde antes do início da votação. E segue até o fim da eleição, com a apuração, os resultados e as principais repercussões.

Assim que a votação terminar, às 17h, o Campo Grande News disponibilizará em sua página principal acesso dos leitores à apuração dos votos, feita pela justiça eleitoral. Será possível acompanhar em tempo real a contagem em todos os municípios sul-mato-grossenses.

A TV News também está com uma estrutura especial para cobertura do processo eleitoral. Boletins serão divulgados no canal ao longo do dia com os principais assuntos. 

O Campo Grande News ainda disponibiliza o canal Direto das Ruas, para que os leitores enviem qualquer denúncia, flagrantes, sugestões de reportagens, fotos, áudios e vídeos por meio do aplicativo WhatsApp. Você pode ser um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias