ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Candidatos a prefeito concentram campanha em reuniões nesta 4ª feira

Aline dos Santos | 14/09/2016 07:50

A quarta-feira (dia 14) é de reuniões para os candidatos a prefeito de Campo Grande. No período da manhã, Athayde Nery (PPS) participa de entrevista em site de notícia (às 8h) e grava programa eleitoral (9h30). Às 18h, participa de reunião com candidata a vereadora do PPS. Em seguida, às 19h, ele tem reunião com om estudantes na Vila Manoel da Costa Lima.

Candidato do PV, Marcelo Bluma grava programa eleitoral durante a manhã. Em seguida, visita a eleitores do bairro Tiradentes (às 14h), se reúne com grupos de empresários (16h) e visita eleitores do bairro Maria Aparecida Pedrossian (19h30).

Durante a manhã, Marquinhos Trad (PSD) participa de entrevista ao site Página Brazil, da sessão da Assembleia Legislativa e se reúne com trabalhadores dos bairros Santo Antônio, Jardim Paulista e Parque dos Poderes. À tarde, o candidato grava programa eleitoral. No período noturno, ele se reúne com moradores dos bairros Jardim Monumento, Cabreúva, Portal da Lagoa e Jardim São Bento.

Marcos Alex, o Alex do PT, faz caminhada na Vila Popular (às 8h) e participa de entrevista no jornal Top Mídia News (11h). À tarde, a partir das 14h, grava programa eleitoral. Em seguida, às 16h, faz caminhada nos bairros Danúbio Azul, Futurista e Bosque da Esperança. À noite, tem reunião com candidatos a vereador.

O coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) vai à sessão da Assembleia Legislativa durante a manhã. À tarde, grava programa eleitoral e visita a bairros. À noite, retoma a visita aos bairros. Os locais não foram divulgados pela assessoria do candidato.

Candidato do PSTU, Suél Ferranti tem reunião com moradores do bairro Tijuca pela manhã. À tarde, tem reunião para discutir regras de debate de entidade. À noite, conversa com moradores do bairro Buriti.

O primeiro compromisso do candidato José Flávio Arce (PCO) era entrevista às 7h30 na rádio UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Às 9h, visita o bairro Universitário. À tarde, a partir das 15h, vai ao bairro Los Angeles. Os demais candidatos não enviaram agenda para o Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias