ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Política

Candidatos a prefeito passam o dia em reuniões e caminhadas nos bairros

Helio de Freitas, de Dourados | 16/09/2016 07:16

Os candidatos a prefeito de Dourados mantêm a rotina nesta sexta-feira. Faltando duas semanas para a eleição que vai escolher o novo mandatário da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, os postulantes ao cargo ocupado desde 2011 por Murilo Zauith (PSB) passam o dia em reuniões, caminhadas e gravando programa para o horário eleitoral.

Renato Câmara, candidato do PMDB, grava programa eleitoral no período da manhã. À tarde, Renato faz caminhada no Jardim Canaã I e à noite se reúne com moradores da Cabeceira Alegre, da Vila Aracy, da Vila Mariano e do Parque dos Coqueiros.

Geraldo Resende – O candidato do PSDB se reúne com trabalhadores da GV Engenharia no primeiro compromisso do dia e às 7h30 se reúne com trabalhadores do Laticínio Camby.

Às 8h30 tem reunião com equipe de trabalho do vereador Sérgio Nogueira, às 9h leva suas propostas aos moradores da Vila Cachoeirinha e às 11h30 se reúne com trabalhadores do Frigorífico São Luiz.

Às 14h, Geraldo grava programa eleitoral para o rádio e TV e às 17h30 se reúne com trabalhadores do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses). Às 18h participa de reunião com a equipe de campanha no comitê central.

Geraldo se reúne com moradores do Jardim Maringá às 19h, acompanhado da candidata à vereadora Daniela Hall. Às 20h30, se reúne com trabalhadores da rede pública de ensino.

Délia Razuk – A candidata do PR se reúne com moradores do Jardim Clímax no período da manhã e depois grava programas para o horário eleitoral. À tarde, Délia participa de caminhada no Jardim Água Boa às 15h30 e às 17h concede entrevista ao jornal O Vigilante.

À noite, Délia se reúne com a comunidade no BNH 4° Plano, Estrela Hory, Jardim Maracanã, Parque das Nações II e Altos do Indaiá. Depois faz o lançamento da campanha do candidato a vereador Jorge Augusto (PR), no Altos do Indaiá.

Nos siga no Google Notícias