A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/08/2016 07:32

Candidatos a prefeito passam o dia em reuniões em empresas e bairros

Helio de Freitas, de Dourados

Após a sabatina com servidores da saúde, na noite de ontem (23) na Câmara de Vereadores, os candidatos a prefeito de Dourados, município a 233 km de Campo Grande, passam o dia hoje em reuniões com moradores dos bairros e com trabalhadores em empresas da cidade.

A candidata do PR, Délia Razuk, participa de reunião da campanha às 8h, às 10h e às 13h faz visita programada e às 15h participa de caminhada no bairro Jóquei Clube.

À noite, Délia participa do lançamento de candidatura no distrito de Vila São Pedro e tem reunião em uma residência na Sitioca Ouro Fino.

Geraldo Resende – O candidato a prefeito do PSDB se reúne às 7h30 com trabalhadores da empresa Orteco Contabilidade e Consultoria e às 8h30 se reúne com os candidatos a vereador no comitê central de campanha.

Às 9h Geraldo conversa com os trabalhadores da empresa CDM (Centro de Diagnóstico Médico) e às 13h vai se reunir com funcionários da saúde indígena no comitê de campanha.

No período da tarde, às 14h, apresenta propostas de governo aos funcionários dado Restaurante Cheiro Verde e às 17h se reúne com trabalhadores da empresa Progresso Materiais de Construção.

Às 19h30 o candidato tucano participa do lançamento da candidatura de Elena Marques (PSDB) no Jardim Guaicurus e às 20h30 vai ao lançamento da candidatura de Maria José Lins (DEM), no distrito de Itahum.

Renato Câmara – O candidato do PDMB grava programa para o horário eleitoral gratuito no rádio e na TV no período da manhã e à tarde faz visitas e caminhada na região do terminal rodoviário, às 16h30.

No período noturno, Renato se reúne com moradores do Jardim Canaã I às 19h, às 19h30 vai ao Canaã IV e encerra a agenda do dia às 21h, com reunião com a coordenação de campanha.

Os outros dois candidatos a prefeito – Wanderlei Carneiro (PP) e Ênio Ribeiro (PSOL) não enviaram a agenda diária de campanha.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions