A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

06/09/2018 07:46

Candidatos ao Governo de MS vão para o interior e gravam programa

Na agenda de campanha, está prevista a visita do candidato a presidente, Geraldo Alckmin

Mayara Bueno
Marcelo Bluma, candidato do PV ao governo, durante entrevista ao Campo Grande News. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).Marcelo Bluma, candidato do PV ao governo, durante entrevista ao Campo Grande News. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).

Os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul seguem na caminhada eleitoral com a agenda de campanha nesta quinta-feira (dia 6).

Marcelo Bluma, do PV, grava com candidatos a deputado estadual de seu partido, no período da manhã. Das 13h20 às 14h45, concede entrevista à TV Imaculada e, na sequência, retoma as gravações.

Do PDT, Odilon de Oliveira visita Corumbá e Ladário, ambos a 419 km de Campo Grande. Nestes municípios, tem entrevistas em rádios, das 8 horas 8h40. A partir das 9h30, o candidato tem carreata e, às 10h30, caminha pelo comércio.

Também se reúne com lideranças locais, às 13h30, e, às 15 horas, o encontro será com empresários de turismo. Às 16 horas, a reunião é com acadêmicos de Direito e, das 19 às 20 horas, o postulante encerra a agenda com reunião política.

Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição pelo PSDB, recebe o candidato de seu partido à presidente da República, Geraldo Alckmin. A chegada dele está prevista para o meio-dia no Aeroporto de Ponta Porã, 323 km da Capital.

Às 14h30, o tucano concede entrevista na rádio Nova FM 96.9, na Rua 7 de Setembro, 575. Às 15h30, Azambuja e Alckmin participam de ato político na ACEPP (Associação Comercial de Ponta Porã), na Avenida Brasil, 2883, no Centro.

De lá, os dois seguem para Campo Grande, onde, às 19 horas, se reúnem no comitê central do PSDB, localizado na Avenida Marechal Deodoro, 876, Jardim Leblon.

João Alfredo, do PSOL, trabalha, nesta quinta-feira, em seu escritório "por não fazer da política um meio de vida".

O candidato do PT, Humberto Amaducci, caminha pelo centro de Corumbá. A concentração será na Rua 13 de Junho com a Frei Mariano, a partir das 9 horas. A partir das 10h30, o petista se reúne com moradores do Assentamento Taquari.

Às 15 horas, o encontro será na Alameda Vulcano e, às 16 horas, o candidato caminha pelo Bairro Nova Corumbá. Ele também vai para Ladário, onde tem reunião com apoiadores às 19 horas.

A assessoria do candidato Junior Mochi, MDB, não enviou a agenda até o fechamento e publicação deste texto.



O PMDB não vai trazer o TEMER para ajudar na campanha?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Critico em 06/09/2018 21:31:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions