A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/08/2016 07:47

Candidatos aproveitam domingo para gravação de programas de rádio e TV

Leonardo Rocha

Os candidatos a prefeito de Campo Grande irão aproveitar este domingo (21) para reuniões com a coordenação de campanha e candidatos a vereador, além de preparem e gravarem o programa eleitoral de rádio e televisão, que vai começar a veicular dia 26 de agosto, aniversário da Capital.

Athayde Nery (PPS) faz gravação do programa eleitoral a partir das 9h e disponibiliza a manhã para se dedicar ao conteúdo do programa. Depois, a partir das 16h, ele realiza reunião com os coordenadores da sua campanha, para avaliação desta primeira semana de atividades e organização para o restante do período.

Já Marcos Alex (PT) também utiliza o período da manhã para se dedicar a gravação do programa eleitoral para televisão, enquanto que no período da tarde e noite irá participar do lançamento das candidaturas proporcionais. Depois a partir das 17h30, se reúne com os candidaturas a vereadores. O PT se aliou ao PC do B nesta eleição na Capital, formando sua chapa de vereadores.

Marcos Trad (PSD) participa durante a manhã do campeonato de futebol Taça JPTB Ferroviários e ainda participa de reunião com moradores de bairros da cidade. A tarde irá prestigiar o futebol entre amigos e ainda acompanha lançamento de campanhas para vereador. No período da noite volta a fazer reuniões com moradores.

Os demais candidatos a prefeito não divulgaram suas respectivas agendas para este domingo (21). A candidata Rose Modesto (PSDB) já divulgou que irá realizar seu primeiro comício na segunda-feira (21), no bairro Aero Rancho, a partir das 19h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions