A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

19/11/2016 11:44

Carlos Alberto Assis reassume secretaria de Administração na segunda-feira

Paulo Nonato de Souza
Depois de coordenar campanha de Rose Modesto, Assis reassume a SAD na segunda-feira (Foto: Arquivo)Depois de coordenar campanha de Rose Modesto, Assis reassume a SAD na segunda-feira (Foto: Arquivo)

Carlos Alberto Assis vai reassumir o cargo de secretário Estadual de Administração e Desburocratização na próxima segunda-feira, pouco mais de quatro meses depois de deixar a pasta, em 15 de agosto, para ser o coordenador de campanha da candidata do PSDB à Prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto.

A renomeação de Carlos Alberto Assis será publicada na edição do Diário Oficial do Estado da próxima segunda-feira, dia 21. Nesse período do seu afastamento para atuar na campanha eleitoral, a SAD foi comandada pelo adjunto da pasta, Édio de Souza Viegas.

Reunião para criar órgão sul-americano de segurança será na Argentina
O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse hoje (17) em Washington que a proposta brasileira de criar uma Iniciativa Sul-Americana de Segurança foi b...
Ministro propõe criação de órgão especial de segurança sul-americano
O ministro da Defesa, Raul Jungmann, se reuniu em Washington com o subsecretário de Estado para Assuntos Políticos dos Estados Unidos, Thomas A. Shan...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions