A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

19/11/2016 11:44

Carlos Alberto Assis reassume secretaria de Administração na segunda-feira

Paulo Nonato de Souza
Depois de coordenar campanha de Rose Modesto, Assis reassume a SAD na segunda-feira (Foto: Arquivo)Depois de coordenar campanha de Rose Modesto, Assis reassume a SAD na segunda-feira (Foto: Arquivo)

Carlos Alberto Assis vai reassumir o cargo de secretário Estadual de Administração e Desburocratização na próxima segunda-feira, pouco mais de quatro meses depois de deixar a pasta, em 15 de agosto, para ser o coordenador de campanha da candidata do PSDB à Prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto.

A renomeação de Carlos Alberto Assis será publicada na edição do Diário Oficial do Estado da próxima segunda-feira, dia 21. Nesse período do seu afastamento para atuar na campanha eleitoral, a SAD foi comandada pelo adjunto da pasta, Édio de Souza Viegas.

Plenário da Câmara rejeita alterar sistema eleitoral
Depois de muitas idas e vindas, o plenário da Câmara rejeitou nesta terça-feira, 19, a proposta para alterar o sistema eleitoral do País. Foram 205 v...
Lula vira réu por venda de MP de incentivos fiscais a montadoras
  O juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal em Brasília, aceitou denúncia do Ministério Público Federal (MPF) e colocou o ex-presidente...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions