A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/07/2013 14:36

Cassado em 2012, Enelvo Felini é secretário de Governo em Sidrolândia

Zemil Rocha
Prefeito Basso e Enelvo (à direita) discutindo obra com diretor da Sanesul (Foto: Divulgação)Prefeito Basso e Enelvo (à direita) discutindo obra com diretor da Sanesul (Foto: Divulgação)

Embora tenha tida a candidatura cassada em Sidrolândia, após ser eleito em outubro de 2012 com 50,25% dos votos, o tucano Enelvo Felini exerce hoje papel importante na condição dos destinos do município, que já governou em outras oportunidades. Ele é o secretário de Governo na gestão do prefeito Ari Basso (PSDB), que ganhou a eleição suplementar em 3 de março, com 13.191 votos, o que representou 57,44% do total, tendo vencido Acelino Cristaldo (PMDB), que recebeu 9772 votos, o que correspondeu a 42,56%.

A eleição suplementar foi realizada no município após a cassação de Enelvo Felini no final do ano passado. A punição ocorreu porque, como prefeito em 2003, ele aplicou índices inferiores aos 60%, determinados em lei do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério, o Fundef.

Basso e Feline estão conduzindo a administração a quatro mãos. Na tarde de ontem (29), o prefeito Ari Basso acompanhado pelo secretário de Governo Enelvo Felini, reuniram-se na sede da Sanesul em Campo Grande com o diretor comercial e de operações da Sanesul, Edgar Afonso Bento, que reconheceu o problema crônico que afeta o super poço. 

No encontro, a Sanesul firmou compromisso com a municipalidade de que no menor tempo possível estará perfurando outro super poço, para que a cidade tenha outra opção, para que em caso de problemas futuros, o abastecimento de água não tenha que ser suspenso novamente.

 

 

 



Jogar palavras ao vento, difamar as pessoas é próprio daqueles que só se sentem fortes pisando nos outros. Cuidado, poderão ter que engolir a seco estas palavras. Garanto que quem aqui postou estas "grosserias" não o exato conhecimento do fato que levou o Sr. Enelvo Felini a ser cassado. Um cidadão honesto, trabalhador e competente. Tudo ocorreu por um erro contábil e isto será provado. Tudo tem seu tempo..... Não tenho a mínima simpatia pelo Sr. Enelvo, mas, precisamos de pessoas honestas e competentes e isto com certeza fazem parte dele. Ter o Felini na prefeitura seria uma honra para qualquer prefeito. Precisamos ter certeza do que realmente é verdade para depois tirarmos nossas conclusões.
A única justiça que não falha é a de DEUS!
 
Maria Eduarda da Silva em 01/08/2013 21:31:00
O povo ELEGEU UM CORRUPTO, o que isso significa??? sabia que ele era corrupto, querem brigar com quem??? Dou o maior apoio ao PSDB, e ao povo que votou nele, a maioria escolheu um corrupto, então sigamos os iguais.
 
Sandro Ribeiro em 31/07/2013 15:35:34
SINTO UMA PROFUNDA TRISTEZA COM O DR. MAURICIO ANACHE, COMO VEREADOR E CIDADÃO QUE ATÉ POUCO TEMPO FEZ O POVO JÁ TÃO SOFRIDO ACREDITAR QUE IRIA COLOCAR EM VOTAÇÃO AQUELE PROJETO DE LEI QUE RETIRAVA PELO MENOS POR UM BOM TEMPO AQUELE HOMEM DA PREFEITURA QUE JA FOI JULGADO E CONDENADO POR TER FEITO ALGO ERRADO. SABE DR. MAURICIO, ESTOU TOTALMENTE DECEPCIONADA E VOU FAZER DE TUDO PARA QUE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES NENHUM VEREADOR QUE ESTIVER AI SEJA ELEITO. VOU NA MIDIA CONTAR TUDO QUE SEI DE CADA UM...

 
NOELI R. LOSCHI em 31/07/2013 14:41:21
enelvo ex prefeito caçado ficha suja não e secretario e sim prefeito de Sidrolândia e ele quem manda em Sidrolândia fora ficha suja cade os vereadores de nossa cidade. Sera que já se venderam todos.
 
lucas silva em 30/07/2013 18:09:56
Doralice Pereira , já esta contemplada, com a emenda constitucional pec 06/2012, é só colocar em pratica, não pode ser nomeado, ficha suja nas três esferas, federal, estadual e municipal.
 
joaquim dos santos. (vereador), em 30/07/2013 18:00:44
História do Cavalo de tróia !!!!! kkkkkk
 
João Silva em 30/07/2013 16:11:21
é isso aí no mundo da bandidagem os bandidos são amigos, ninguem sabe o dia de amanhã, o prefeito de Sidrolandia pode precisar de um carguinho e o Enelvo pode estar por cima daqui 5 anos, então é isso aí, uma mão lava a outra e o povo passa fome...
 
moacir cafaro em 30/07/2013 15:59:30
Este é o nosso Brasil das leis que não alcaçam e quando atinge o alvo nada acontece, pois enquanto os caçados ainda são nomeados em cargos importantes, não existe eficacia da lei da ficha limpa, ou seja o camarada não pode ser vereador ou prefeito mas pode ser um super secretario de uma admnistração.
como diria o Bóris Casoy: Isso é uma vergonha!
 
cesar moura em 30/07/2013 15:56:10
Ai que tá: se houvesse uma câmara municipal atuante faria um projeto obrigando que o poder executivo municipal nomeasse pra primeiro e segundo escalão somente os "ficha limpa"... Será que a Câmara Municipal de Sidrolândia teria "peito" pra isso?
 
Doralice Pereira em 30/07/2013 15:27:09
Ficha suja pode ocupar cargo de confiança em repartição pública?
 
Olices Trelha em 30/07/2013 15:26:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions