A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/07/2013 14:24

Celular de vereador é furtado dentro do gabinete na Câmara da Capital

Zemil Rocha e Jéssica Benitez
Vereador Ayrton Araujo já pediu rastreamento para tentar recuperar o celular (Foto: Arquivo)Vereador Ayrton Araujo já pediu rastreamento para tentar recuperar o celular (Foto: Arquivo)

O smartphone do vereador Airton Araújo (PT) foi furtado dentro do gabinete dele na Câmara de Campo Grande. “Eu deixei o meu celular em uma mesa do gabinete e depois não estava mais. Muita gente entra e saí do gabinete e nessa movimentação alguém deve ter pegado”, afirmou.

Esta não é a primeira vez que acontecem furtos na Câmara. Outros quatro celulares já foram furtados em outros gabinetes. “Já furtaram até de assessor do vereador Paulo Pedra e o rastreamento revelou que o aparelho estava no Aero Rancho”, exemplificou.

A possibilidade de identificação do autor do furto é muito pequena, já que as câmeras instaladas no prédio do Legislativo municipal estão passando por manutenção.

De qualquer forma, o vereador Airton Araújo já acionou a polícia e o serviço de rastreamento da operação para tentar localizar o celular.



Incrível isso neh! Quando é um cidadão trabalhador de verdade, a policia e a operadora não fazem nem questão de investigar, agora de um vereador que tem condições de comprar vários aparelhos eles faram o impossível pra reaver o aparelho! Palhaçada isso!
 
Alexandre Souza em 18/07/2013 07:56:50
KKKKKKKKKKKKKK ! Claro que não é o primeiro furto na câmara municipal. Alguém duvida ???
 
Marcos Figueiredo em 17/07/2013 22:25:42
kkkkkkkkkkkkkk. mais ele é do pmdb??? kkkkkkkkkkkk
 
marcos ferraz em 17/07/2013 20:33:18
Como diz o ditado, ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão.
 
André Lima em 17/07/2013 20:26:50
Aff....o que será que a pessoa que roubou visualizou heim??
 
Andre Neves em 17/07/2013 19:51:34
Como era o ditado mesmo? "Ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão"...
 
Ana Caroline de Sena em 17/07/2013 19:05:32
Isso não é nada perto do roubo que fazem contra a população !
 
Felipe Benites em 17/07/2013 19:04:27
Que absurdo!!! Como pode ter ladrão na Câmara de Vereadores de Campo Grande? Lá é o local que é igualzinho ao presidio: "Não tem nenhum ladrão, só trabalhador"...
 
daniel brandao em 17/07/2013 19:03:21
Vai ver o celular cansou de ouvir tanta mentira, tanta promessa. Ficou revoltado, entrou em depressão e resolveu se evadir do local, tomando rumo ignorado! ... Desculpa, mas não resisti ehehehehehe ....
 
Augusto César em 17/07/2013 18:36:28
Meu caro amigo vereador, é a mesma coisa que o Beira Mar falar que furtaram um dos celulares dele dentro do presidio, foi gente da casa, você simplesmente se esqueceu que estava no local de maior concentração de bandidos da cidade, a semana passada furtaram verbas de hospital, na outra furtaram as verbas destinadas ao aquário e assim por diante, aí dentro você tem que ficar esperto mesmo pois os companheiros não perdoam....
 
moacir cafaro em 17/07/2013 17:47:34
Cada a ética profissional dos nossos vereadores??
 
Ticiano Sangalli em 17/07/2013 17:23:15
e o velho ditado ladrão que rouba......... tem 100 anos de perdão
 
Paulo Guerra em 17/07/2013 16:59:36
Está comprovado: tem ladrão na câmara municipal.
 
Fabian Andrade em 17/07/2013 16:33:49
Meu Deus... mas tambem olha aonde ele deixou o celular dando bobeira...
 
leonardo duarte em 17/07/2013 16:29:17
kkkkkkkkkkkkkkkkk...se o ditado que ladrão que.....for cumprido a risca na ilustre câmara de vereadores, vão sobrar só as paredes.
 
Roberson Ferraz em 17/07/2013 16:20:22
LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO, TEM CEM ANOS DE PERDÃO!!!!
 
Marcos Araujo em 17/07/2013 15:48:38
Engraçado que esses políticos roubam tanta coisa a mais de nós e vai chorar por que roubaram o Smartphone dele? Me poupe né!! Ele ganha 15 mil por mês, comprar uns 100 celulares de quiser.
 
Bruna Batista em 17/07/2013 15:39:23
100 DE ANOS DE PERDÃO....
 
MILTON DE OLIVEIRA FERREIRA em 17/07/2013 15:26:22
Quem roubou certamente terá cem anos de perdão.
 
adelar francisco taffarel em 17/07/2013 15:24:22
Tem mão lisa até dentro da camara municipal, a coisa ta pior do que imaginava!!!!
Achar o culpado vai ser como encontrar uma agulha em um palheiro, mas uma hora o (a) ladrãozinho vai deixar vestígio é só esperar!!!!
 
CRIS. ALVES em 17/07/2013 15:09:14
O mais engraçado é que todo dinheiro desviado em diversos "projetos" elaborados por estes nunca é rastreado. Bem feito!! Sem querer generalizar, mas qualquer smartphone que é roubado de político ladrão, é o mínimo de satisfação que nós sentimos. Porém, infelizmente casos como este não fazem nem cócegas no bolso desses caras.
 
Fernando Souza em 17/07/2013 14:56:35
ladrão roubando outros. É daqui uns dias tem senha para se roubar.
 
João Paulo Aguilera de Paula em 17/07/2013 14:54:46
ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
 
Agnaldo Silva em 17/07/2013 14:49:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions