ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Central de atendimento ao eleitor vai funcionar no dia da votação

Serviços serão realizados no Fórum Eleitoral na Capital

Leonardo Rocha | 18/09/2016 10:46
TRE-MS vai abrir a Central do Atendimento ao Eleitor no dia da votação do 1° turno (Foto: Arquivo)
TRE-MS vai abrir a Central do Atendimento ao Eleitor no dia da votação do 1° turno (Foto: Arquivo)

A Central de Atendimento ao Eleitor de Campo Grande vai funcionar no dia da votação do primeiro turno, marcada para 2 de outubro, das 08 até às 17h. Vai ser oferecido auxílio para localização das seções, locais de votações e outras dúvidas em relação ao voto. Os trabalhos vão ocorrer no Fórum Eleitoral, que fica no Parque dos Poderes.

Desde o começo de abril que esta central do eleitor está funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h até às 18h, em diferentes unidades. No Fórum Eleitoral o atendimento está sendo feito das 12h até às 18h. Enquanto que nos postos de atendimento do bairros Universitário, Coronel Antonino e Aero Rancho os trabalhos ocorrem das 8h até às 14h.

Durante o ano, os eleitores podem ir a estas unidades para regularizar a sua situação eleitoral, para ter acesso ao primeiro título (eleitor), na realização de transferência de domicílio ou em outras pendências, para participar das eleições.

A portaria sobre estas atividades no dia da eleição, foi assinada pela desembargadora, Tânia Garcia de Freitas, corregedora-regional eleitoral. Ela será públicada amanhã (19), no Diário Oficial do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias