A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/04/2014 19:09

Chefe da Semadur deixa cargo para ser candidato a deputado federal

Josemil Arruda
Cezar Afonso deixa a Semadur para tomar PP de Bernal e ser candidato a deputado federal (Foto: arquivo)Cezar Afonso deixa a Semadur para tomar PP de Bernal e ser candidato a deputado federal (Foto: arquivo)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) está exonerando nesta noite de sexta-feira, através de edição suplementar do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) a ser publicada daqui a pouco, o chefe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico (Semadur), Cézar Antônio Gonçalves Afonso. Em seu lugar será nomeado um secretário interino, em razão de problemas que teriam surgido no entendimento com o PT do B.

O secretário municipal de Governo da Prefeitura de Campo Grande, Rodrigo Pimentel, confirmou há pouco que daqui a cerca de 40 minutos será publicada a edição extra do Diogrande para formalizar a saída de Cézar Afonso, que está se desincompatibilizando do cargo para ser candidato a deputado federal.

Nesta manhã, Olarte informou que obteve a garantia da direção nacional do Partido Progressista (PP) que dentro de 10 dias Cézar Afonso deverá assumir a presidência regional da legenda, hoje ainda nas mãos do prefeito cassado Alcides Bernal. O controle do partido é fundamental já que a Comissão Provisória Regional tem o poder de indicar os candidatos nas eleições deste ano.

Quanto aos problemas que teriam surgido no PT do B, para o comando da Semadur, o secretário Rodrigo Pimentel revelou que há discordância em relação a um compromisso de o partido indicar um vereador para o cargo. “O PT do B não quer indicar nenhum dos três vereadores, estão apontando outro nome. Mas havia um compromisso conosco de que um dos vereadores assumiria a secretaria. Estamos aguardando a definição do PT do B e, por isso, teremos de nomear interino.

Indagado sobre o interino a ser nomeado, Pimentel respondeu: “Tem três nomes sendo analisados, mas não resolvemos ainda. O que não pode é a Semadur ficar sem um secretário”. Segundo ele, a nomeação deve acontecer na semana que vem, possivelmente na segunda-feira (7).

 

PT do B faz reunião hoje e deve indicar Flávio César para a Semadur
O PT do B faz reunião, nesta quinta-feira (3), para bater o martelo e indicar nome do partido para comandar a Semadur (Secretaria de Meio Ambiente e ...
Romero recusa Semadur e diz que eleitores querem sua permanência na Câmara
O vereador Eduardo Romero (PTdoB) comunicou oficialmente na manhã de hoje (1), durante a sessão da Câmara, que não assumirá o cargo de titular da Sem...


PT do B não é muito diferente do PT,
deixou o prefeito em duvida sobre sua escolha.
Vamos ver.
 
Vilton Vera em 05/04/2014 06:43:15
É o nosso virtuoso e esforcado prefeito, confeccionando a sua Colcha de Retalhos.
 
Reinaldo Paes Sandim em 04/04/2014 23:08:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions