A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

14/03/2014 16:10

Cícero Ávila volta à presidência da Fundação Municipal do Trabalho

Josemil Arruda e Zana Zaidan
Novo presidente da Funtrab, Cícero Ávila (Foto: Marcos Ermínio)Novo presidente da Funtrab, Cícero Ávila (Foto: Marcos Ermínio)

O novo presidente da Fundação Social do Trabalho (Funsat), Cícero Ávila, na verdade já é um velho conhecido do órgão, que presidiu nas gestões de André Puccinelli e Nelsinho Trad, ambos do PMDB, em Campo Grande. Ele é filiado ao PT do B.

Cícero Ávila disse que o foco agora será dar continuidade à oportunidades de emprego nas áreas de industria e comércio. “Meta da prefeitura é voltar a patamares de emprego de 2010 e 2012, muito melhores do que 2013, investir na qualificação profissional”, garantiu.

Além disso, pretende ampliar oferta de vagas. “O trabalho é o mecansimo mais eficiente para movimentar economia de uma cidade”, defendeu.

Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...
Cármen Lúcia determina que tribunais divulguem salários de magistrados
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), assinou nesta sexta (18) uma portaria ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions