A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/05/2016 08:25

Com apenas um projeto na pauta, vereadores discutem acessibilidade

Alberto Dias

Os vereadores da Capital votam, nesta terça-feira (24), projeto de lei complementar que determina a adequação de praças e prédios públicos para pessoas com deficiência. Proposto pelo parlamentar Edson Shimabukuro (PTB), o texto altera a lei já existente sobre o assunto (Lei n° 3.670) de modo a garantir o acesso apropriado aos que necessitam de condições especiais.

Antes da votação, a coordenadora do curso de Serviço Social da Anhanguera/Uniderp, Selma Rocha, usará a tribuna a convite do vereador Roberto Santana, o Betinho (PRB), para falar sobre a importância da assistência social. Às 19h, acontece uma sessão solene alusiva ao Dia Municipal do Assistente Social, quando cada parlamentar homenageará uma ou mais assistentes sociais convidadas.

Amanhã (quarta-feira, 25), vereadores confirmaram novas vistorias em unidades de educação, saúde e obras paradas em bairros periféricos de Campo Grande por meio do projeto Câmara Comunitária, iniciado em 16 de março. Os locais não são divulgados de modo a chegarem "de surpresa" para verificar a rotina dos atendimentos e serviços prestados à comunidade. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions