ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Com ciclo de palestras, vereadores de MS recebem capacitação em congresso

Vinícius Squinelo | 26/08/2013 20:53

O terceiro congresso de 2013 da UCVMS (União das Câmaras de Vereadores de MS) será realizado nos dias 29, 30 e 31 de agosto no Centro Internacional de Convenções de Bonito. O Congresso Estadual de Vereadores de Mato Grosso do Sul tem como público alvo os legisladores municipais, assessores jurídicos e servidores das Câmaras.

A programação começa na quinta-feira, às 15h30min com o credenciamento e logo após abertura com autoridades estaduais. O ciclo de palestras começa na sexta-feira, 30, e termina no sábado, dia 31 com as palestras Mecanismos de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), com o deputado estadual Amarildo Cruz, presidente da CPI da Saúde.

Para o presidente da UCVMS, vereador Jeovani Vieira dos Santos, os temas abordados serão de extrema relevância preparando os vereadores para atuarem de forma livre e decidida no seu papel social.

As inscrições podem ser feitas pelo fone (67) 3029-0859. Para Câmaras filiadas o investimento do participante é de R$ 120. Os nomes de alguns outros palestrantes devem ser divulgados ainda esta semana pela organização do evento.

Nos siga no Google Notícias