A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

28/11/2013 19:40

Com obra parada, Centro de Belas Artes terá projeto refeito, anuncia Semy

Zemil Rocha e Kleber Clajus
Obra deverá continuar paralisada para readaptação do projeto (Foto: Cleber Gellio)Obra deverá continuar paralisada para readaptação do projeto (Foto: Cleber Gellio)

O secretário municipal de Obras da Prefeitura de Campo Grande, Semy Ferraz, revelou nesta quinta-feira (28), durante depoimento à Comissão de Obras da Câmara, que será refeito o projeto do Centro de Belas Artes, cuja obra está praticamente paralisada. “O problema ali é o problema que foi concebido como rodoviária e a empresa teve problemas para adaptar à nova realidade de centro cultural, que prevê atendimento para musica, para a arte”, afirmou ele.

Algumas intervenções feitas pela empreiteira na região, segundo Semy, estão irregulares e não vão poder ser pagas. “Estamos caminhando para entendimento com a empresa para pagar pelo que ela fez e encerrar o contrato”, informou o secretário.

Dada a complexidade da situação, Semy disse que a melhor opção é “refazer o projeto” para evitar desperdício de dinheiro público. “Ali a obra do jeito que está consome orçamento da Cultura para quatro anos”, denunciou, lembrando ainda que “não tem recurso todo garantido pelo Ministério da Cultura para essa obra”.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions